29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
03/10/2020

Braga Neto celebra luta marcada pelo UFC após três anos parado: 'Quem não tá junto, tá contra'

Foto: Divulgação

Sem pisar no octógono desde 2017, amazonense voltará a se apresentar contra Deron Winn, no dia 19 de dezembro, em evento ainda sem sede definida, mas que deve ocorrer em Las Vegas

O manauara Antonio Braga Neto tem luta marcada contra Deron Winn no dia 19 de dezembro, sem local definido ainda pelo UFC. Especialista em jiu-jítsu, o lutador comemorou seu retorno ao UFC após mais três anos de inatividade. A Luta está na programação do UFC

 

- Feliz demais em poder mais uma vez mostrar meu trabalho, conto com o apoio de vocês meus amigos e aquela velha frase que geral conhece: Quem não tá (sic) junto, tá (sic) contra - postou Braga Neto nas suas redes sociais.

 

Veja também 

 

Fiat Mobi que será sorteado pelo MANAUSFC está em exibição no Sumaúma Park Shopping

 

Mesmo sem público externo Feira de Agronegócios na Nilton Lins promete movimentar o Agronegócio


Retorno


Sem pisar no octógono desde 2017, Antônio Braga Neto voltará a se apresentar diante Deron Winn, no dia 19 de dezembro, em evento do UFC ainda sem sede definida, mas que deve acontecer em Las Vegas (EUA).

 

Braga Neto atua pelo UFC desde 2013, mas realizou apenas três combates nos sete anos de trajetória na organização. Após estrear com vitória sobre Anthony Smith, o brasileiro sofreu duas derrotas seguidas, para Clint Hester e Trevin Giles, respectivamente.

 

Bicampeão mundial de jiu-jitsu, ele soma nove triunfos, sendo sete por finalização, três reveses e um "no contest" (luta sem resultado) em sua carreira no MMA profissional.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

Seu adversário, Deron Winn, cumpre suspensão de nove meses aplicada pela USADA por ter testado positivo para anfetaminas em exame antidoping. A punição se encerra no dia 7 de dezembro, ou seja, a tempo do americano enfrentar Braga Neto. O especialista em wrestling migrou para o MMA em 2017 e acumula seis vitórias e duas derrotas. Pelo UFC, ele possui um triunfo e dois reveses.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.