19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
02/12/2022

Brasil na Copa: veja datas, horários e estádios do caminho até a final do mundial

Foto: Reprodução

Seleção se classificou na liderança da chave, mesmo após derrota para Camarões


O Brasil já estava classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo do Catar, mas faltava a definição da posição que ocuparia no Grupo G. Mesmo perdendo a partida para Camarões, a seleção de Tite garantiu a liderança da chave, graças ao saldo de gols. Assim, na segunda-feira o Brasil enfrentará a Coreia do Sul no Estádio 974, a partir das 16h, pela primeira fase eliminatória da competição.


Com a classificação em primeiro lugar no Grupo G, é possível traçar os dias, horários e estádios em que ocorrerão os jogos das próximas fases, caso a seleção de Tite vá avançando no torneio.

 

Veja também 

CAMARÕES VENCE POR 1 A 0 E PELA PRIMEIRA VEZ O BRASIL PERDE PARA UM PAÍS AFRICANO EM COPA

 

Massagista de Camarões paga cofrinho e viraliza nas redes


QUARTAS DE FINAL 

 


A "Bola de Cristal" do GLOBO aponta que o Brasil tem 62,33% de chances de se classificar para essa fase. Nesse caso, o Brasil entraria novamente em campo no dia 9 de dezembro, sexta-feira, no Estádio da Educação. Dessa vez o jogo acontecerá as 12h, horário de Brasília. A "Bola de Cristal" também aponta que o adversário mais provável é a Croácia, com 32,15% de chance.


SEMIFINAL


Caso o Brasil chegue lá, o jogo acontecerá na terça, dia 13 de dezembro, às 16h, no estádio de Lusail. A seleção de Tite tem 36,85% de chegar às semis. A "Bola de Cristal" aponta que o adversário mais provável nessa altura da competição seria a Argentina, com 13,28% de chance.


FINAL


A decisão do Mundial está marcada para dia 18 de dezembro, um domingo, às 12h, também no Estádio de Lusail. A "Bola de Cristal" projeta que o Brasil tem cerca de 20% de chance de disputar a final. A ferramenta também aponta que a Inglaterra é o adversário mais provável, com 3,15% de chance.

 

Fonte: O Globo
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.