29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
09/08/2022

Brasileira tira foto de suposto fantasma em apartamento do falecido pai e viraliza no Twitter

Foto: Reprodução

A imagem compartilhada na rede social gerou vários comentários sobre o possível flagrante de espírito

Uma publicação compartilhada pelo perfil Relato Macabro, no Twitter, na última quarta (3/8), logo se tornou viral e vem causando polêmica na rede social. O post traz uma foto tirada pela usuária @natchevette que supostamente teria flagrado um espírito no apartamento que era de seu pai.

 

"Boa noite adm [administrador do perfil]. Fui tirar umas fotos da minha casa que estava em reforma no ano passado e etc [sic], é do meu falecido pai. Até então eu tinha tirado as fotos em novembro e tinha ficado por isso mesmo. Mandei para algumas pessoas e tinha ficado de boa. Até que um dia, recentemente, eu mandei essa foto que eu tirei em novembro para um amigo meu, que ficou tipo wtf bro wtf [what the fuck, brother, what the fuck] [sic]. Porque ele deu um zoom e simplesmente isso... Nessa foto eu tava [sic] sozinha, não tinha ninguém atrás de mim nessa hora", diz o relato de Natalina (@natchevette) que foi compartilhado no Twitter.

 

O post já recebeu quase 90.000 curtidas e mais de 3.000 comentários. Muitos usuários estão brincando com a situação, enquanto outros acreditam que pode ser o espírito do pai dela ou algum "possessor". Alguns internautas ainda dizem se tratar de montagem ou apenas encenação.

 

Veja também

 

Mãe nota aparição misteriosa ao fazer clique dos filhos em parque

 

‘Caçadores de fantasmas’ analisam vídeo de vulto misterioso em Maringá

 

"Provavelmente deve ser o pai dela... Porém, caso sentisse uma sensação estranha na hora, aí fudeu [sic] mesmo", comenta o usuário intitulado @Jadsu77.

 

 

"Se o pai dela fosse aparecer dessa forma, provavelmente ele não estaria numa energia boa. Então, de qualquer forma, ela teria uma sensação ruim", diz o perfil @louistpowerful.

 

"Meu cuzinho trancou e eu não tenho nem ideia de quando vai se destrancar novamente", brinca o internauta @pxdroz_.

 

"Pô, o espírito é tímido, ficou até de lado pra não aparecer na foto", ironiza o usuário @nemDnemEsouC.

 

"Não achei tão macabro pelo fato de que pode ser o pai falecido dela, achei até fofo", comenta o internauta @dibwrlom.

 

"O cara tentando sair escondido de casa e a mulher pegou no flagra", brinca o perfil @ounojo, também em resposta ao post de Relato Macabro.

 

Brasileira tira foto de suposto fantasma em apartamento do falecido pai e viraliza no Twitter

 

No último sábado (6/8), após a agitação causada pela imagem com o suposto flagrante de espírito, Natalina compartilhou uma nova foto no apartamento, reproduzindo o mesmo ângulo. "Foto quase no mesmo lugar no mesmo horário e tudo mais", diz ela no texto que acompanha a comparação das imagens. Não há informação sobre o local do famigerado imóvel.

 

Em relação aos comentários da foto publicada na quarta (3/8), a usuária do Twitter precisou dar inúmeras explicações, até revelar sua altura (1,55 m), para internautas que estavam tentando entender o que poderia ser o "vulto" atrás dela.

 

Brasileira tira foto de suposto fantasma em apartamento do falecido pai e viraliza no Twitter

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegra

 

"Pode ser muitas coisas [sic]: só uma sombra, algum reflexo errado, má qualidade da foto e até um encosto. Mas nunca percebi nada de errado até então", esclarece @netchevette em resposta compartilhada na última sexta (5/8).

 

Fonte: Trendsbr

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.