24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
09/09/2019

BRASILEIRÃO: Peixe tropeça em casa e Flamengo abre vantagem na liderança

Foto: Divulgação

Mengão abriu dois pontos de vantagem depois de dar um show em Brasília

 Não pode dar mole no Brasileirão. Seja em qualquer parte da tabela, uma partida pode mudar tudo.

 

Pela 18ª rodada do campeonato, o segundo colocado Santos tropeçou em casa diante do Athletico Paranaense, nono na tabela, e ficou no empate em um a um. O Furacão saiu na frente com Braian Romero. De pênalti, Carlos Sanchez deixou tudo igual já nos acréscimos.

 

Quem comemorou esse vacilo do Peixe foi o Flamengo. Líder absoluto, o Mengão abriu dois pontos de vantagem depois de dar um show em Brasília e bater o lanterna Avaí por três a zero. Pablo Marín, Reinier e o artilheiro isolado do campeonato, Gabigol, fizeram a festa de mais de 47 mil torcedores e deixaram o Rubro Negro mais tranquilo na liderança.

 

Veja também

 

Fagner cita Guga como concorrente e se cobra para jogar em alto nível:

 

Com pênalti polêmico, Botafogo vence o Atlético-MG no Nilton Santos

 

Em casa, o Botafogo fez valer o mando de campo e voltou a vencer. O time carioca derrotou o Atlético Mineiro por dois a um. O Fogão se manteve em décimo lugar, enquanto o Galo caiu uma posição e agora é o 8°.

 

Pela parte mais baixa da tabela, o CSA derrotou a Chapecoense por dois a zero. O resultado fez a equipe alagoana ultrapassar o time catarinense na tabela. O CSA agora é o 18º e a Chape caiu para 19º.

 

Em má fase, o Cruzeiro tomou um verdadeiro passeio do Grêmio em casa. Quatro a um para o tricolor gaúcho, que é o 11º na classificação, enquanto a Raposa segue em 16º, pertinho da zona de rebaixamento.

 

Quem espantou a má fase foi o Palmeiras, que de maneira emocionante, virou a partida diante do Goiás e venceu por dois a um em pleno Serra Dourada. A vitória recolocou o Verdão em terceiro. O esmeraldino caiu uma posição e agora está em14º.

 

Em sexto lugar, o Internacional venceu o São Paulo, que caiu para o quinto lugar. Um a zero para o Colorado. Mesmo placar da vitória do Fluminense diante do Fortaleza, fora de casa. Apesar da vitória, o tricolor carioca ainda é o 17º, enquanto o Leão do Pici é o 13º.

 

Outro que conquistou três pontos importantes fora de casa foi o Bahia, que derrotou o Vasco em São Januário por dois a zero. O Tricolor Baiano pulou para o sétimo lugar e o Vasco estacionou na 15ª posição.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

O Corinthians bobeou em casa e acabou empatando em dois a dois com o Ceará. Destaque para o golaço de empate do Vozão, gol olímpico marcado por Leandro Carvalho. O Timão ficou no quarto lugar, a equipe do Ceará está em 12º.

 

Agência do Rádio

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.