29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
18/05/2020

Brasileiros fazem sexo virtual isolados; 31% enviam fotos e vídeos

Foto: Reprodução

De acordo com a pesquisa do aplicativo Happn, 35% dos brasileiros utilizaram os hábitos comuns durante o isolamento como forma de iniciar uma conversa com alguém

Quase um terço dos brasileiros enviou mensagens, fotos ou vídeos sensuais durante o isolamento social durante a pandemia do Covid-19.

 

O aplicativo de namoro Happn divulgou uma pesquisa, na última quarta-feira (13), que mostra que 31% dos usuários brasileiros praticaram sexting durante a quarentena.

 

Levantamento mostra que um terço dos entrevistados confirmou que enviou ou recebeu mensagens, fotos e vídeos eróticos para esquentar o clima com os parceiros em tempos de distanciamento social.

 

Veja também

 

Sexo virtual ganha novos adeptos após pandemia do coronavírus, conclui pesquisa

 

Conheça as 7 piores tragédias do mundo pornô: suicídio, estupro, pornografia infantil, incesto...

A pesquisa foi realizada entre os dias 4 e 11 de maio, e entrevistou 1.117 pessoas de diferentes regiões do País por meio de uma enquete enviada dentro do aplicativo Happn.

 

Dicas Fundamentais para um Sexo Virtual - Conversa de Homem

 

Do total, 16% afirmaram que enviaram mensagens eróticas, 10% praticaram o sexting por meio de fotos e 5% através de vídeos. 15% dos entrevistados revelaram que praticaram sexting pela primeira vez durante a quarentena.

 

Outra informação obtida com a pesquisa mostra que os usuários estão aproveitando os momentos a sós para redescobrir o prazer consigo mesmo. 72% das pessoas afirmaram que aderiram ao chamado “self-love” na quarentena.

 

10 regras para todo homem seguir durante o sexo virtual - Cool ...

Fotos: Reprodução


A pandemia também serviu de assunto na hora de puxar papo com os pretendentes pelo aplicativo. 35% dos brasileiros utilizaram os hábitos comuns durante o isolamento como forma de iniciar uma conversa com alguém.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Na sequência, aparece um tópico mais tradicional na hora da paquera: a indicação de filmes e séries, com 34%. Em terceiro lugar no ranking de principais assuntos do chat, surge novamente a crise causada pela pandemia, com 27%. Por último, aparecem atividades físicas e músicas, com 23% e 22%, respectivamente.

 

iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.