29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
23/02/2020

Brigas são registradas durante o bloco Galo da Madrugada 2020. VEJA VÍDEO

Foto: Luisi Marques / JC Imagem

Confusão aconteceu na área de dispersão do bloco, na Rua do Sol

Uma equipe da TV Jornal registrou imagens de brigas na Rua do Sol, próximo aos Correios, no bairro de Santo Antônio, na Área Central do Recife, durante a cobertura do Galo da Madrugada 2020. O local é onde o bloco se dispersa.

 

Pelas imagens registradas pelas câmeras da TV Jornal é possível ver um homem caído no chão, enquanto outros três o chutam e uma mulher tenta puxar um deles. A confusão foi dispersada por cerca de 10 policiais militares.

 

Veja também

 

 

Aventureiro morre em experimento com foguete ao tentar provar que a Terra é plana. VEJA VÍDEO

 

 

 

 

SÓ VENDO PARA CRER! Se você acha que já viu de tudo no Carnaval, espere até ver a fantasia que este homem está usando. TUDO FILMADO. VEJA

 

Caído no chão, o rapaz que apanhava dos outros três é puxado diversas vezes pelos policiais, ordenando que ele levante.

 

Secretaria de Defesa Social


A reportagem do Jornal do Commercio entrou em contato com a Secretaria de Defesa Social, solicitando dados relacionados à ocorrências registradas pela polícia no Galo da Madrugada e se alguém foi detido. Confira a nota na íntegra:

 

"A Secretaria de Defesa Social informa que o desfile do Galo da Madrugada transcorreu, ao longo da manhã e da tarde, dentro da normalidade, e o folião brincou com tranquilidade na região central do Recife. Princípios de brigas ou tentativas de desordem foram reprimidos de imediato pela Polícia Militar. O posto montado na Estação Central do Metrô, com serviços de Polícia Civil, Científica e Juizado do Folião, atendeu poucos casos de violência, porte de armas ou drogas. A volta pra casa está sendo garantida com reforço de efetivo nas estações de metrô, terminais integrados e corredores viários. São 4.445 profissionais de segurança empregados no Galo este sábado. O monitoramento , em tempo real, está sendo feito na Central de Operações do Carnaval, na sede do Ciods. As forças de segurança agradecem aos foliões que estão brincando de forma pacífica e responsável, colaborando com o trabalho da Polícia. Um balanço mais detalhado do Carnaval será dado na próxima quinta-feira." 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:

 

 

TV Jornal

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.