25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/01/2022

Britney Spears detona mãe e irmã nas redes: 'Deveria ter dado na cara'

Foto: Reprodução

Britney Spears mostrou, mais uma vez, a grande mágoa que carrega de seus familiares. Desta vez, ela disparou ofensas contra sua irmã, Jamie Lynn Spears, e sua mãe, Lynne Spears. Após 13 anos sob a tutela de seus pais, ela se viu livre das obrigações no final de 2021.

 

Em seu Instagram, a cantora escreveu um longo texto e desabafou sobre o relacionamento que teve com as duas. “Não fui forte o suficiente para fazer o que deveria ter sido feito”, disse ela uma passagem. “Ter dado tapas bem na cara de vocês”, completou.

 

Britney também lembrou quando os seus pais se separaram e sua mãe viveu à base de analgésicos. “Minha mãe estava tomando analgésicos e mal conseguia manter uma conversa em casa, porque ela e meu pai se separaram e ela estava mais bagunçada do que qualquer coisa”, contou.

 

Veja também

 

Britney Spears posa completamente nua: 'Energia da mulher livre'

 

Lady Gaga manda recado para Britney Spears: 'Você mudou a indústria para sempre'

 

Nos últimos dias, Jamie Lynn lançou um livro biográfico e desagradou sua irmã. “Espero que seu livro venda bem, Jamie Lynn! Não estarei no Instagram por um tempo. A mídia e o business sempre foram extremamente cruéis comigo. Eu já dei o suficiente, mais do que o suficiente”, disse a artista de Toxi.

 

A cantora também desabafou sobre a forma como Jamie a descreveu em uma carta aberta. “Ela falou sobre como meu comportamento estava fora de controle. Ela nunca esteve por perto por 15 anos… então por que razão ela estaria falando sobre isso se não quisesse vender um livro às minhas custas. Eu escrevi muitas das minhas músicas, ela era a criança naquela época. Ela nunca teve que trabalhar por nada. Tudo foi sempre dado de graça a ela!”, contestou Britney.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A Princesinha do Pop também aproveitou o espaço para falar sobre sua relação com os seus familiares. “Eu sempre fui a melhor pessoa. Eles todos conseguiram fazer o que queriam e brincar comigo enquanto eu me sentei e assisti. Mas agora isso parece piada… a última coisa que eu faria era pedir pelas coisas que foram dadas a ela! Então sim, eles arruinaram os meus sonhos” disse ela, acrescentando em outra parte: “Minha família arruinou um bilhão por cento dos meus sonhos e tenta fazer com que eu pareça louca mesmo estando ardendo em febre, não conseguindo sair da cama. Minha família ama me colocar para baixo, e me machucam sempre, então estou enojada deles”, completou. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.