19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/11/2019

Bruna Marquezine: 'É a primeira vez que não tenho namorado e estou de boa'. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação

Bruna Marquezine afirmou que não foi demitida da TV Globo

Bruna Marquezine participou de um vídeo para o canal no YouTube de Giovanna Ewbank e abriu o jogo a respeito da vida pessoal. A atriz respondeu perguntas feitas sobre ela no Google.

 

A grande dúvida foi se a artista está solteira ou se tem um namorado novo. "Não. Acho que é a primeira vez que eu não tenho namorado e estou muito de boa", afirmou a artista.

 

Sem assumir nenhum relacionamento desde o término do namoro com o jogador de futebol Neymar, Marquezine foi flagrada em clima de romance com o irmão da apresentadora, Gian Luca, no Rock in Rio 2019. Eles teriam deixado o festival de mãos dadas.

 

Veja também

 

Influenciadoras ganham dinheiro (muito) exibindo tatuagens para os fãs. VEJA FOTOS

 

Luana Piovani rebate crítica sobre 'namorado muito novo': 'tem responsa de 40 anos'

 

 

Bruna está só desde o fi do namoro com Neymar

 

Bruna comentou também a vontade de adotar e assumiu o desejo de ser mãe quando questionada sobre maternidade. "Sim, quero muito. Mas eu entendo que para todas as coisas existe a hora certa.

 

Acredito muito no tempo de Deus e quero fazer isso com um parceiro. Não é esse o momento da minha vida... tenho muita vontade, mas não tenho pressa", ressaltou a artista, que desembolsou R$ 120 mil para reformar o berçário de um orfanato do Rio de Janeiro, onde construiu uma brinquedoteca no local que cuida de 30 recém-nascidos.


"Demissão" da Globo e redes sociais

 


No bate-papo, a atriz negou ter sido "demitida" da TV Globo, mas não deu detalhes sobre o assunto. Ela relembrou ainda quando desativou o Instagram, em março, após noitada no mesmo camarote que Anitta e Neymar no Carnaval. Na época, Marquezine deixou de seguir a cantora na web. O unfollow aconteceu depois que Bruna pediu para encerrar as polêmicas envolvendo seu nome com o da funkeira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Giovanna e Bruna Marquezine dão selinho (Fotos: Reprodução/YouTube)

 

"Deletei em um momento que estava de saco cheio... E na época meus empresários me mandaram mensagem e você quase se arrepende, porque você está querendo só ter um momento de privacidade e se excluir desse mundo que não é real, e a gente sufoca um pouco. Só quero viver a minha vida sem lembrar que tem gente fazendo comentários maldosos", esclareceu.

 

Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.