28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/07/2019

Bruna Marquezine é comparada a Kardashian na imprensa internacional. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Atriz foi comparada a Kourtney Kardashian ao ser vista saindo de um restaurante ao lado do modelo Younes Bendjima, ex da socialite

Atriz foi comparada a Kourtney Kardashian ao ser vista saindo de um restaurante ao lado do modelo Younes Bendjima, ex da socialite
Bem vindo ao Player Audima. 


Depois de participar do MTV Miaw Bruna Marquezine embarcou para Los Angeles, onde está chamando a atenção da imprensa internacional. A atriz foi descrita pela pelo jornal britânico Daily Mail como uma “sósia de Kourtney Kardashian”.

 

Comparada as irmãs antes, Bruna Marquezine tem uma conexão mais profunda com Kourtney agora: ela foi vista com Younes Bendjima , ex-namorado da socialite, ao sair de um restaurante em Los Angeles.

 

Veja também 

 

Samara Felippo faz reflexão sobre autoaceitação: ‘maravilhosa com minha barriguinha sorrindo’


Pabllo Vittar se apresenta na ONU: 'Tenho ciência do meu papel'. VEJA VIDEO

 

Ela é descrita como uma “bela morena” pelo jornal que não inclui seu nome no texto, mas ainda compara o estilo de Bruna com o das famosas irmãs americanas. Younes, que tem 26 anos, e Kourtney Kardashian , 40, ficaram juntos por dois anos antes de se separarem em 2018.

 

 

Já Bruna Marquezine está solteira desde o fim do relacionamento com Neymar em outubro de 2018 e, embora tenha sido alvo de boatos de romance com alguns pretendentes, segue sem anunciar um novo amor.


Bruna Marquezine curte noite com ex de Kourtney Kardashian - Grosby Group

 

 

Fotos : Reprodução

 

Gente / iG  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.