19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/09/2020

Bruna Marquezine acha graça das contas de Biel para chegar à final de 'A Fazenda'

Foto: Reprodução

Parece que Bruna Marquezine vem acompanhando 'A Fazenda'. A atriz, que foi uma das famosas mais atuantes nas redes sociais quando o assunto era 'BBB 20', no começo do ano, está repetindo a dose no reality da Record. Ela comentou um post de internauta sobre o excesso de confiança do peão Biel em sua torcida aqui fora para mantê-lo no jogo.


Tudo começou quando o rapaz postou um vídeo do cantor jurando para Cartolouco que tinha feito as contas antes de entrar no reality e com isso saberia como chegar à final do programa da Record.

 

Veja também

 

TRETA! A Fazenda: Após ser comparada com Raissa, Duda Castro diz que abuso mental de Biel não funciona. VEJA FOTOS DA GATA

 

TRETA FEIA! 'A Fazenda': Internautas pedem expulsão de Biel por assédio. VEJA VÍDEO

 

Foto: Reprodução

 

"Biel acredita que mil fãs mantém alguém em um reality show nacional", comentou a pessoa e Bruna rapidamente respondeu: "Ô, meu pai". Vale lembrar que a atriz cansou de pedir votos para no décimo Paredão do BBB20, que bateu o recorde de todas as edições, alcançando a marca de 1.532.944.337 votos, com a disputa pela permanência no jogo entre Felipe Prior, Manu Gavssi e Mari Gonzalez. O arquiteto foi quem saiu da casa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

O Dia

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.