28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/09/2019

Bruna Marquezine diz que pensou em encerrar carreira aos 18 anos após ter corpo objetificado. VEJA

Foto: Eduardo Bravin

Atriz revela que estranhou a forma como público a via em

A atriz Bruna Marquezine, 24, quase deu fim à sua carreira quando completou 18 anos. Segundo ela, seu corpo começou a ser objetificado enquanto a atriz estrelava cenas com pouca roupa na novela da Globo “Salve Jorge” (2012).

 

“Eu não tinha maturidade para lidar com aquilo e não entendia. Tinha acabado de completar 18 anos, a cada semana diziam que eu tinha saído com um cara novo.

 

Não sabia lidar, sofria muito”, contou, em entrevista à revista Glamour. Por conta disso Bruna mudou a postura e passou a ser mais crítica com relação a tudo. Inclusive com o próprio corpo.

 

Veja também

 

Dublê de atrizes chama atenção por semelhança com Giovanna Antonelli. VEJA

 

bailarina de anitta aumenta seguidores após caso com a cantora ser revelado

 

Ela conta que já chegou a se magoar muitas vezes com comentários ruins de fãs sobre sua aparência. “Tem comentários que te pegam em uma hora errada e dia errado e você sente uma necessidade de se justificar de alguma forma. Sempre tem aquele que te pega de jeito, mas já estou tratando disso com a minha psicóloga. Quem são essas pessoas tão rápidas que pegam todo o comentário, curtida que a gente faz? Às vezes eu penso que tem umas pessoas que têm um perfil só para seguir a gente”, diz.

 

 

“A beleza que você vê e consome sai com água e demaquilante. É cruel e cansativo tentar se encaixar em um padrão”, completa.

 

 

Em uma determinada época, Bruna estava se curando de uma depressão e distúrbio de imagem e resolveu contar a todos que passava por momentos difíceis. “Quando eu desabafei sobre isso, eu falei que tomava um tipo de laxante todos os dias. Aquilo destruiu meu organismo e minha imunidade. Várias meninas tomavam também. Achei melhor dizer o que fazia para ajudá-las”, confidencia.

 

Fotos: Reprodução

 

Na entrevista, Bruna também falou sobre relacionamentos. Bruna terminou o relacionamento com o jogador Neymar Jr., 27, em outubro de 2018 e até então não assumiu outro compromisso.

 

Imagem relacionada

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

E por falar no antigo relacionamento, ela também revelou que tinha um jeito diferente de levar a relação. “Tem um modo meu que eu não gosto e espero nunca mais voltar que é o da insegurança, meio stalker. Modo descontrolado de relacionamento.”

 

Uol

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.