19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
06/07/2020

Bruna Marquezine nega ter ficado com Tiago Iorc quando ele namorava Isabelle Drummond

Foto: Reprodução

Atriz falou do caso pela primeira vez e admitiu ter se envolvido com o cantor, mas meses depois do término entre Tiago e Isabelle

Bruna Marquezine esclareceu um boato nas redes sociais na madrugada deste domingo (5). A princípio, a atriz apareceu para desmentir um boato de que teria ficado com Arthur Aguiar, depois de ter ironizado a situação.

 

Porém, um seguidor afirmou que Bruna teria ficado com Arthur Aguiar da mesma forma que "ficou com o Tiago Iorc quando ele estava com a Isabelle Drummond. Pode separar um parágrafo só para isso". Diante da acusação, Bruna decidiu responder.

 

"Fiquei com o Tiago, sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe", afirmou. Bruna fez uma participação no clipe de Eu Amei Te Ver, no qual aparece abraçada ao cantor.

 

Veja também

 

Após rumores de namoro, Bruna Marquezine elogia Enzo Celulari em vídeo. VEJA

 

Bruna Marquezine responde fã que fez montagem sua com chifres: 'Não sou respeitada'

"Inclusive, no dia da gravação, Felipe, que ainda trabalhava com Tiago na época comentou comigo no carro que os dois não gostavam de misturar vida pessoal e trabalho, por isso a iniciative de chamar uma atriz para fazer o clipe e eu adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho o e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome", explicou.

 

Bruna Marquezine e Tiago Iorc no clipe de

Bruna Marquezine e Tiago Iorc no clipe de "Eu Amei Te Ver" (Foto: Divulgação)

 

Outra seguidora se envolveu na conversa e lembrou que Isabelle Drummond apagou todas as fotos com Tiago pouco tempo após o lançamento do clipe do qual Marquezine participou. "Aí você tem que perguntar para ela. Meu único arrependimento foi de não ter ido atrás do telefone dela para mandar uma mensagem, mas era estranho pensar em mandar mensagem para alguém que eu não falava há anos por conta de um trabalho, um clipe, que até onde eu sei, ela tinha aprovado meu nome", disse Bruna.


A atriz chegou a ser xingada pela seguidora que disse que Bruna quer "pagar de rainha da perfeição e se nega a reconhecer até erro simples". E ela voltou a rebater: "Não, meu anjo. Eu não errei nessa ocasião e não vou dizer que sim só porque você quer acreditar".

 

Ela ainda foi lembrada, por outro usuário da rede social, de quando saiu a notícia de que Neymar e Anitta teriam ficado, no Carnval. O seguidor disse que Bruna fez um "escândalo". "Escândalo? Chorar no camarote kkkk e sair do Instagram porque não queria ver meu nome MAIS UMA VEZ envolvido em "polêmicas" que eu não causei, não busquei e não queria participar? Eu fui no máximo trouxa kkkkkk", respondeu.

 

Bruna Marquezine afirma que ficou com Tiago Iorc, mas nega que ele fosse comprometido na época (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Bruna Marquezine afirma que ficou com Tiago Iorc, mas nega que ele fosse comprometido na época (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Bruna Marquezine afirma que ficou com Tiago Iorc, mas nega que ele fosse comprometido na época (Foto: Reprodução/Twitter)

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.