18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
11/03/2019

Bruna Valentim representa EUA em concurso que escolhe o bumbum mais bonito do mundo: 'Em busca do sonho'. VEJA FOTOS DA GATA

Foto: Reprodução

A brasileira representa o Estados Unidos na corrida do bumbum mais bonito do mundo em disputa com mais 20 candidatas de várias nacionalidades; veja

Bruna Valentim é representante dos Estados Unidos na corrida do bumbum mais bonito do mundo em uma disputa acirrada com outas 20 candidadas de várias nacionalidades diferentes, o Miss Bumbum World.


“Imigrante, negra e em busca do sonho americano”, diz Bruna Valentim ao ser questionada sobre os motivos que levaram a candidata escolher o EUA para sua representação no concurso. A modelo mora em Miami e já posou para a Playboy Portugal.


Veja também

Que isso, novinha? MC Mirella bomba com fotos sensuais e ousadas na web. VEJA FOTOS


Nesse ano, o lugar escolhido pela organização para a grande final do concurso foi a Cidade do Méximo. Em uma parceria com TVs e tabloides internacionais, a apresentação teve quer ser revisada porque, segundo a organização, a apresentação no Brasil é sexy demais, e um dos pontos de a tenção colocados pela imprensa local é que o México não possui "padrão" tão liberal como o Brasil ao mostrar a nudez no carnaval dos outros.


Inclusive, regras como a proibição de transparência e até mesmo funks, ainda que sejam de famosas cantoras como Valeska e Anitta estarão valendo. Será aceito somente o samba por conta de seu respaldo cultural.


Além de Bruna Valentim representando os Estados Unidos, a modelo Suzy Cortez, sósia de Daniella Cicarelli que já participou do Miss Bumbum, representa o Brasil. Já a Inglaterra será representada por nada mais e nada menos que Sabrina Boing, sósia de Pâmela Anderson.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

 

iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.