29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
27/06/2019

Brunna comenta namoro com Ludmilla: 'Estamos vivendo tudo o que sempre sonhamos'

Foto: Reprodução/Instagram

Brunna e Ludmilla: declarações de amor nas redes sociais

Desde que a cantora e compositora Ludmilla tornou público o seu namoro com a bailarina e blogueira Brunna Gonçalves, as duas se tornaram um grude só. Pelo menos, nas redes sociais é assim. Os cliques apaixonados e declarações inundaram postagens e Stories em suas respectivas contas.

Em entrevista à revista Ela, Brunna contou que, antes de serem namoradas, as duas eram amigas e descobriram o que é "amar de verdade juntas". "Felicidade. Essa é a palavra que define a Ludmilla para mim. Felicidade por estar ao lado dela, felicidade por ela ser tão maravilhosa para mim, felicidade por ela ser uma pessoa tão inspiradora e humana", elogia Brunna.

 

Veja também 

 

 Ex-BBB Munik Nunes posa linda de lingerie: 'Você pensa no quê?' CONFIRA FOTOS

 

Aos 44, Renata Banhara mostra sua curvas em fotos sensuais de lingerie. CONFIRA ENSAIO

 

Empolgada com o relacionamento, a bailarina diz que pode afirmar que este é o melhor momento de sua vida. "Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo. A Ludmilla mudou a minha vida em vários sentidos e hoje estamos realizadas em estar vivendo tudo o que sempre sonhamos, sem precisar nos esconder."

 

 

Ludmilla comentou, no último domingo, que as duas se cruzaram pela primeira vez há alguns anos, quando a cantora montou o seu primeiro balé. “Olhei para ela e pensei: ‘hum, que chuchuzinho’”, recorda-se Ludmilla, soltando uma risadinha. Mas, logo depois, Brunna embarcou para uma temporada de dois anos nos Estados Unidos, até voltar para a trupe da cantora.

 

 

A cantora também comentou que não foi a sua primeira experiência com mulheres. Porém, foi a única vez que sentiu “vontade de assumir um relacionamento com uma menina”. “Foi quando senti mais amor e me vi mais encorajada e livre, com a cabeça firme de que sou dona de mim”, conta. 

 

 

Luidmilla e Brunna em foto postada nas redes

sociais (Fotos: Reprodução/Intsgram)

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.