19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/07/2019

Brunna Gonçalves sobre primeira vez com Ludmilla: 'Vi alguns vídeos antes'

Foto: Reprodução

Dançarina e digital influencer revelou à QUEM ter ficado nervosa na noite especial:

Ludmilla foi a primeira e única mulher na vida de Brunna Gonçalves. A dançarina da cantora, com quem ela assumiu o romance há dois meses, contou à Quem detalhes de como tudo começou e revelou ter assistido a um filme pornô lésbico na web antes de sua estreia na cama com a funkeira.

 

No início, a infuenciadora digital achou que era apenas uma amizade.


"Percebi que estava apaixonada quando comecei a sentir ciúmes dela. Achei estranho sentir tanto ciúme de uma mulher. Era amizade até então. Só tínhamos ficado uma única vez hpa muito tempo. Quando começamos a sentir ciúmes uma da outra, percebemos que nossa relação estava indo para outro lado. A gente sentou e conversou e decidimos ficar juntas", diz.

 

Veja também 

 

Ellen Roche arranca suspiros ao surgir de lingerie nas redes. VEJA FOTOS

 

'Expuseram meu filho. Neymar fez isso', diz ex-marido da jovem que acusa jogador

 

 

Brunna relembra com carinho a primeira noite de amor das duas. "Fiquei tensa, óbvio. Eu não sabia como ia ser a minha primeira vez com uma mulher. Lembro nitidamente o dia. Subi o elevador com as minhas pernas tremendo. Já sabia o que ia acontecer. Não tinha nada marcado. Mas eu sabia que ia rolar. Eu vi alguns vídeos antes para estudar. Eu não sabia como fazer e pesquisei no Xvideos", confessa.


Assim como seu canal no Youtube, a gata fala abertamente sobre sexo e não poupa elogios à companheira. "É real que mulher faz melhor oral em outra. Uma mulher conhece melhor o órgão feminino. Assim como homem também deve fazer melhor em outro, imagino. Para mim, está sendo a melhor coisa. Não quero outra vida. A Lud é uma namorada incrível em todos os sentidos", declara Brunna apaixonada.


Ludmilla e Brunna assumiram o namoro no início de junho. Na ocasião, a cantora enviou uma nota à imprensa dizendo que uma das músicas de seu novo DVD, Hello Mundo, é dedicada a ela. "Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga, Brunna Gonçalves. E a música Espelho, que está no meu novo DVD, foi dedicada a ela", disse. "A música não foi feita para mim. Ela foi dedicada a mim. É uma composição antiga, que passou a ter mais sentido para ela quando começamos a namorar", completa Brunna.

 

Fotos: Reprodução

 

Completamente apaixonada, a dançarina conta que não teve um 'amor à primeira vista' por Lud. "Nos conhecemos desde o primeiro show dela como Ludmilla, em 2015. Mas a paixão surgiu mesmo só agora quando decidimos ficar juntas, tem quase oito meses. Ela sempre me olhava diferente, mas nunca falou nada. Ela lembra até da roupa que eu estava no primeiro ensaio. Talvez ela tenha ficado receosa, porque eu ficava com homens naquela época", relembra.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

"Ela é a minha primeira namorada. Nunca namorei nem homem. Meus relacionamentos nunca passaram de um mês. Não entendia porque não dava certo. Agora, eu sei. Estava esperando a nossa história linda de amor acontecer", conclui.

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.