29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
07/03/2020

Bruxa solta no trânsito: Manaustrans registra seis acidentes entre a madrugada e manhã deste sábado em Manaus

Foto: Divulgação

Na Rua emílio Moreira um motociclista ficou ferido e teve que ser atendido pelo Samu

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Tânsito (Manaustrans) registrou que entre a madrugada e a manhã deste sábado, 7, seis acidentes com danos materiais e várias pessoas feridas em Manaus.

 

Quase no final da madrugada, ma picape ficou sem direção quando trafegava pela Avenida Torquato Tapajós e depois de sair da pista derrubou parte da cobertura do estacionamento da Coca-Cola. Apenas danos materiais,

 

Logo que o dia começou a clarear dois carros colidiram e um deles capotou na Avenida das Flores, na Zona Norte de Manaus. Quatro pessoas ocupavam os carros, mas usavam cinto de segurança e sofreram somente escoriações.

 

Veja também

 

Denarc e Receita Federal apreendem mais de 400 mil em drogas em duas operações realizadas em Manaus. VEJA VÍDEO

 

Diretor do DRCO revela que pelo menos 8 policiais militares vendiam drogas, lotes de terra, protegiam traficantes e avisavam os dias em que operações da polícia seriam deflagradas no Monte Horebe

 

Na Avenida Beira Rio, bairro do Coroado, na Zona Leste, um carro ficou desgovernado, saiu da pista e caiu no igarapé próximo ao Colégio GM 3. O motorista teria dormido quando dirigia o veículo e foi retirado de dentro do igarapé por populares.

 

No Coroado, um veículo ficou desgovernqado

e caiu no igarapé da Avenida Beira Rio


Por volta das 8h15 da manhã um carro ficou desgovernado, tombou e por muito pouco não foi parar dentro do igarapé, em outro acidente que aconteceu atrás do Stúdio 5, no Aterro do 40, Zona Sul. Os motoristas não se feriram.

 

Dois carros que não tiveram placas e modelos divulgados pelo Manaustrans colidiram na Avenida Max Teixeira, Zona Norte. Segundo informações, ao menos 5 pessoas viajavam nos dois veículos. Apenas ferimentos leves e danos materiais.

 

Quase no final da manhã, o Manaustrans também registrou um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na Rua Emílio Moreira, Centro, Zona Zul de Manaus. O Samu foi chamado e atendeu o motociclista no local do acidente.

 

VEJA MAIS FOTOGRAFIAS DOS ACIDENTES:  

 

 

 

 

 

 


 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.