29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
23/02/2020

Bugatti mostra como deverá ser o supercarro de 2050

Foto: Reprodução

Bem que poderia ser a Bugatti a marca que iria mostrar como deverá ser um supercarro de corrida em 2050, não? E foi

Bem que poderia ser a Bugatti a marca que iria mostrar como deverá ser um supercarro de corrida em 2050, não? E foi. Com desenho assinado por Max Lask, o protótipo que você vê nas fotos pode ter linhas rebuscadas e vários detalhes arrojados, mas logo é identificado como modelo da tradicional marca francesa comprada pela Volkswagen.

 

As rodas lembram bastante as do Vision GT de 2015 e o tom azul deixa claro que a questão da longa história da fabricante fundada por Ettore Bugatti deve estar sempre presente, mesmo em projetos tão futuristas. Repare que o centro do carro é simplesmente vazado. Mas, acredite, isso tem uma função aerodinâmica.

 

Aliás, o Vision Le Mans mais parece um avião, visto de alguns ângulos, principalmente de cima. Outro item que chama bastante atenção é a parte da suspensão horizontal à mostra por dois rasgos na carroceria, um de cada lado. Há também LED no lugar de lâmpadas, detalhes que se harmonizam com o formato secular a grade frontal.

 

Veja também

 

Bombeiro é um dos presos em operação contra pornografia infantil no Brasil

 

Empresário acusado de matar namorada brasileira no México está foragido

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Se os protótipo que participarão das 24 Horas de Le Mans serão assim como o Bugatto serão assim como o Vision Le Mans ainda não se sabe, apenas vamos cruzar os dedos para que fique, pelo menos, parecidos. Também é incerto que a Bugatti vá entrar para o mundo das corridas de longa duração tão cedo. 

 

IG

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.