25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
26/06/2022

Buscando embalar, São Paulo enfrenta Juventude pelo Brasileirão

Foto: Reprodução

Meio-campista Patrick durante treino do São Paulo no CT da Barra Funda

Após vencer o Palmeiras por 1 a 0, na quinta-feira (23), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo recebe o Juventude na noite deste domingo (26) pela 14ª rodada do Brasileirão.

 

A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni chega bastante confiante e buscará somar pontos para voltar às primeiras posições na classificação do torneio nacional.

 

Já o Papo vive uma situação diferente. O time é o lanterna do Brasileirão, trocou de treinador recentemente e precisa da vitória para tentar se reerguer.

 

Veja também

 

Marinho volta a marcar, comemora vitória do Flamengo e alfineta Paulo Sousa: 'Choro de desabafo'

 

Ex-astro do Real Madrid, Gareth Bale acerta com novo clube por uma temporada

 

MOTIVADO

 

O Tricolor chega para essa partida após vencer o Palmeiras por 1 a 0 e sair com a vantagem na Copa do Brasil. Apesar disso, pelo Brasileirão, a equipe do Morumbi não vence há duas rodadas, visto que foi derrotado para o próprio Palmeiras na última segunda-feira - e também para o Botafogo anteriormente. Com isso, o São Paulo, que já chegou a assumir as primeiras colocações da competição, perdeu posição e aparece no meio da tabela.

 

Apesar disso, o técnico Rogério Ceni terá pelo menos dez desfalques. Caio, Luan, Alisson, Arboleda, Talles Costa, Nikão, Andrés Colorado, Walce e Gabriel Sara seguem fora devido a lesões e não retornam a tempo do jogo. Já Moreira está com a seleção portuguesa sub-18 e também não estará à disposição.

 

Pensando na sequência de jogos, visto que o Tricolor terá Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana nas próximas semanas, o técnico Rogério Ceni pode optar por uma equipe mista para esse confronto.

 

 

PRECISANDO SE REERGUER

 

Já o Juventude precisa engrenar no campeonato. Lanterna até o momento, o clube de Caxias do Sul quer somar três pontos diante do São Paulo para seguir melhorando na competição.

 

A equipe comandada por Umberto Louzer vem de quatro derrotas consecutivas, inclusive esse foi um dos motivos que culminou na troca de treinador. Na última segunda-feira (20), após a derrota para o Atlético-GO por 3 a 1, Eduardo Baptista foi demitido do cargo, já Umberto Louzer foi contratado na quarta-feira (22) e comandará a equipe diante do Tricolor Paulista.

 

Para essa estreia, Louzer não poderá contar com Felipe Alves, Paulo Miranda, Vitor Mendes, Marlon e Wiliam Matheus, que são as baixas confirmadas da equipe.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Essa será a terceira vez que as equipes se enfrentam no ano. Anteriormente, a dupla se encontrou em partidas válidas pela terceira fase da Copa do Brasil. Com um empate e uma vitória do São Paulo, o clube do Morumbi eliminou o Papo da competição e avançou para às oitavas do torneio. 

 

Fonte: R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.