16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/01/2020

Cabeleieria desaparece misteriosamente durante viagem de Tefé para Manaus e família pede ajuda da população para descobrir seu paradeiro

Foto: Divulgação

Rianne Stephanne saiu de Tefé no dia 20 e desapareceu na viagem de volta a Manaus

A cabeleireira Rianne Stephanne Simão Moreira, 26, está desaparecida desde o dia 20 de dezembro de 2019 e a família já registrou queixa na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).


De acordo com o registro da ocorrência, a cabeleireira, que reside emManaus, viajou no dia 4 de dezembro para o município de Tefé, no interior do Amazonas.


Rianne Stephanne tinha recebido uma boa proposta de emprego e foi para o município, onde chegou no mesmo dia e fez contato telefônico para tranquilizar os seus familiares.


No último dia 20 de dezembro, a cabeleireira avisou à família que não conseguiu se adaptar à sua rotina profissional em Tefé e que estava viajando de volta para Manaus.


De acordo com um dos membros da família, a cabeleireira informou que seu telefone celular ficaria sem sinal durante a viagem e pediu que ninguém se preocupasse. 

 

DEOPS - FONE (92) 3214-2268


Desta data em diante, Rianne Stephanne desapareceu completamente, seu celular continua fora de área de serviço e não existe nenhuma pista de seu paradeiro até este sábado, 4 de janeiro.


De acordo com a mãe da cabeleireira, que não teve o nome divulgado, ela tem um filho de 4 anos de idade e não tinha nenhum motivo para romper contato com a família em Manaus.


A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) já está investigando o desaparecimento, e o telefone para contato é o (92) 3214-2268.


Quem tiver informação sobre a cabeleireira pode entrar em contato com a família a qualquer hora do dia ou da noite através do número 92 99464-2400.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.