19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
21/04/2022

Cabelo castanho é tendência em 2022: Veja famosas que aderiram!

Foto: Reprodução

O cabelo castanho é a cor de cabelo tendência de 2022. Especialistas confirmam que agora é a vez das morena, em todas as suas versões. Do chocolate ao mocha ou louro com nuances de avelã ou caramelo. Nós dizemos as razões pelas quais todas estão mudando a cor dos cabelos.

 

O cabelo castanho vai reinar em 2022. É verdade que o loiro nunca deixará de ser uma tendência, e menos ainda para este ano, mas a naturalidade de uma morena bem cuidada ganha espaço. É uma cor bonita para todos os tipos de pele e oferece muita versatilidade.

 

Os cortes que serão mais populares são dos anos noventa, com destaque para o bixie usado por Lady Diana ou o mítico cabelo bowl. Mas quando se trata de colorir, a autenticidade está em alta. Em parte devido à revolução na escassez de corantes nos supermercados durante o confinamento de 2020, em parte devido à falta de abastecimento no final de 2021, e sobretudo porque há cada vez menos vontade de investir o tempo livre com horas e horas de cabeleireiro.

 

Veja também 

 

O que é melhor: usar ou não sutiã?

 

Libido: entenda como o envelhecimento afeta o apetite sexual da mulher

Quaisquer que sejam os motivos, o mais moderno é abraçar o tom de base e adorná-lo com pequenos reflexos ou reflexos muito sutis que dão luz ao rosto.

 

Cabelo castanho é tendência em 2022


O castanho, natural, sem qualquer reflexo estridente será o último grito. É sofisticado e elegante e acrescenta sua já característica mecha de cabelos grisalhos. O marrom também se presta a brincar com diferentes destaques, nuances e tonalidades variadas. Ele não é estranho ao contorno do cabelo, uma técnica tão legal quanto o contorno de maquiagem, que consiste em destacar os traços do rosto colocando estrategicamente reflexos mais leves. Nesta arte a professora é a atriz Dakota Johnson. 

 

Dakota Johnson

 

Jennifer Lopez babylights

 

Lily Collins

 

 

Penélope Cruz

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Hailey Bieber cabelo castanho

 

Fonte: We Fashion Trends 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.