25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
20/02/2021

Cabelo ondulado de sereia: o penteado mais moderno do momento

Foto: Reprodução

No Instagram, o cabelo de sereia está conquistando muitas adeptas! Mas o que há de tão diferente neste penteado ondulado dos outros e como você faz? Descubra aqui!

 

Se as tendências de cabelo continuam a se multiplicar, é verdade que algumas particularmente nos marcam e perduram mais do que outras. É fato: a moda dos cabelos ondulados é sem dúvida uma delas.

 

Na verdade, se tem estado no centro de todas as atenções há vários anos, parece que o ondulado está longe de acabar … Há alguns meses, até o redescobrimos de uma forma completamente diferente: em sua versão de cabelo de sereia. Nem um nem dois, no Instagram todo mundo ostenta esse penteado com orgulho. Tanto que é quase impossível não perceber.

 

Veja também 

 

French Bob: corte de cabelo inspirado nas francesas está em alta. VEJA

 

Lenço de tecido faz 'literalmente' a cabeça das famosas

O cabelo de sereia está em toda parte


Portanto, se você também deseja adotar este penteado de cabelo de sereia, este artigo é para você. Não pretendemos apenas revelar todos os segredos do cabelo de sereia para você, mas você também encontrará algo para inspirá-la aqui. Portanto, tudo o que você precisa fazer é estocar ideias e conselhos!

 

cabelo-ondulado-de-sereia-como-fazer

 

Como é o cabelo de sereia?


O cabelo da sereia é realmente um ondulado com uma aparência dentada, que fica melhor em cabelos longos, a fim de acentuar a sereia que habita em todas as mulheres. O que diferencia este penteado do ondulado clássico a que estamos habituados é acima de tudo que os cachos do cabelo de sereia são feitos em fios muito mais finos e, portanto, necessariamente ficam mais numerosos.

 

cabelo-ondulado-sereia-chapinha-3-dentes

 

Como fazer ondas no estilo cabelos de sereia


Quer adotar o penteado mais moderno do momento, mas não sabe como fazer isso? Saiba que com o cabelo de sereia não há nada muito complicado. Esse efeito cabelo de sereia é possível fazer em todos os tipos de cabelo.

 

Para fazer esse tipo de cabelo, é usado um um modelador a três cabeças, assim, vai ficar muito mais fácil e rápido conseguir esse visual.

 

Adoramos porque: com temperatura regulável, este produto adapta-se ao seu tipo de cabelo e promete sublimar o seu cabelo. Rápido, permitirá que você faça três fileiras de cachos de uma vez, o que vai lhe poupar muito tempo na hora de criar um dos penteados mais modernos do momento: o cabelo de sereia. Além disso, graças ao seu revestimento cerâmico, os danos ao seu cabelo serão reduzidos.

 

cabelo-ondulado-sereia-como-fazer-fotos

Fotos: Reprodução 

 

Como fazer um cabelo de sereia


Basta selecionar os fios de cabelo finos antes de pressioná-los várias vezes e por alguns segundos o ferro, sempre começando da raiz até as pontas.


Observe que quanto mais finas as mechas selecionadas, mais volume estará presente em todo o cabelo.


Tenha cuidado, pois cada vez que você usar este tipo de dispositivo de aquecimento para modelar seu cabelo, é essencial aplicar um protetor térmico. Sem ele, você corre o risco de danificar seriamente a fibra do seu cabelo.  

 

Cabelo de sereia: como fazer os cachos durarem o dia todo?


Se você precisa de dicas de como manter as ondas o dia todo, aqui estão alguns! Para cachos que ficam macios, naturais e bem definidos ao longo das horas, recomendamos que você use um spray texturizante para que o volume e os movimentos durem o máximo possível.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Agora que você já se encheu de dicas e ideias, está pronto para abraçar o look de sereia que com certeza será invejado?

 

Fonte: We Fashion Trends

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.