25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/11/2019

Cabo da PM que estava desaparecido é encontrado morto em matagal na Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS'

Foto: Divulgação

Cabo da PM estava desaparecido desde o final da manhã de ontem

O cabo da Polícia Militar Geovane Souza Lima, 34, foi encontrado enforcado no começo da manhã desta quinta-feira, 7, na área de mata situada nas proximidades do Condomínio onde ele morava no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


O policial militar foi visto com vida pela última vez no final da manha de ontem, estacionando seu carro na frente do apartamento onde morava e segundo alguns vizinhos, ele entrou na área de mata com um pedaço de corda em uma das mãos.


Não se sabe ainda qual o motivo do cabo Geovane cometer o suicídio e já existe informação que se tratava de um servidor exemplar dentro da corporação e a própria família que já está no local também não sabe informar o que teria levado o policial a tirar a própria vida.


O equipe de reportagem do PORTAL DO ZACARIAS já está em deslocamento para o local onde o cabo Geovane foi encontrado morto e dentro de instantes será feita uma transmissão ao vivo e com maiores detalhes de suicídio.


Aguardem maiores informações.

 

 

Fotos: Divulgação

 

 

VEJA MATÉRIA COMPLETA
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.