23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/01/2020

Cabo da Polícia Militar enfrenta sozinho e troca tiros com quadrilha que fazia arrastão em avenida movimentada do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O carro Gol Branco até o momento do tiroteio ainda não tinha restrição de roubo ou furto

Um cabo da Polícia Militar do Amazonas enfrentou sozinho e trocou tiros com uma quadrilha formada por quatro assaltantes armados com escopetas caseiras e um revólver calibre 38.


O episódio aconteceu quase no final da tarde desta segunda-feira, 6, na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, terceira etapa do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.


A quadrilha ocupava o veículo Volkswagen Gol Trendline, de placa QEL 0D21 e faziam um arrastão na avenida com roubo de celulares de pessoas em vias públicas e assaltos a mercadinhos.

 

Veja também
 
IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem logo após ele ser morto a tiros no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA
 
IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM PARCIALMENTE DEGOLADO E COM TIROS NO PEITO É ENCONTRADO NO DISTRITO INDUSTRIAL. VEJA VÍDEO


O cabo PM, que não teve o nome divulgado por medida de segurança, também trafegava pela mesma avenida quando percebeu a ação criminosa dos quatro ocupantes do Gol.

 

O carro que a quadrilha usava no assalto colidiu com um lava jato durante a fuga dos criminosos


Quando os bandidos perceberam a aproximação do cabo, que estava usando a farda da corporação, começaram a atirar contra o policial militar, que passou a se defender atirando contra a quadrilha.


Os assaltantes invadiram e bateram o carro na área interna de um lava-jato, em um trecho bastante movimentado da Avenida Hilário Gurjão e iniciaram uma fuga atirando o tempo todo.


O cabo foi atingido com um tiro de raspão, e em sua fala sobre a ocorrência ele afirma que conseguiu balear dois dos quatro assaltantes, mas todos conseguiram fugir.


Várias guarnições formadas por policiais militares da 27ª e 14ª Companhias Interativas Comunitárias chegaram logo em seguida para dar apoio ao cabo, no entanto nenhum dos bandidos foi preso.

 

Viaturas começaram a chegar rapidamente para dar apoio ao

cabo que enfrentou os bandidos sozinho (Fotos: Divulgação)


Algumas pessoas que tiveram objetos roubados pela quadrilha na referida avenida disseram que os quatro estavam bastante agressivos e ameaçaram atirar se alguém reagisse.


O cabo foi atendido na avenida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) mas foi liberado porque o tiro que o atingiu passou apenas de raspão em um dos seus braços.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Pelo menos até o momento do tiroteio e fuga, o carro ocupado pelos bandidos ainda não estava com restrição de roubo ou furto e foi levado para a Delegacia para os procedimentos legais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.