28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
01/07/2022

Cachorro é flagrado passeando 'em pé' em garupa de motocicleta. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Bicho de estimação segura nas costas do motociclista para manter o equilíbrio durante o trajeto. Imagem rendeu comentários em uma publicação de uma motorista que flagrou a cena.

Um vídeo que mostra um cachorro "em pé", passeando na garupa de uma motocicleta na cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, tem circulado nas redes sociais desde o fim de semana. A imagem rendeu comentários em uma publicação de uma motorista que flagrou a cena.

 

Na filmagem, um homem aparece pilotando a moto enquanto o animal se apoia na garupa com as patas traseiras e segura no ombro do motociclista com as patas dianteiras, para manter o equilíbrio durante o trajeto.

 

De acordo com a motorista que fez o registro, o caso aconteceu no último domingo (26), por volta das 12h, próximo ao Ponto de Cem Réis, em Campina Grande, a terra do Maior São João do Mundo.O dono do cachorro teria o costume de passear dessa forma com o animal, segundo moradores da região que comentaram o vídeo em uma rede social.

 

Veja também 

 

Menino de 10 anos é atacado por Pitbull e tem panturrilha dilacerada. VEJA VÍDEO

 

Moto se movimenta sozinha e intriga moradores no interior. VEJA VÍDEO

"Só falta descobrir que a moto é do cachorro, que contratou o motociclista", brincou um dos internautas.

 

TRANSPORTE IRREGULAR DE ANIMAL É INFRAÇÃO DE TRÂNSITO 


Apesar da cena ser interessante para quem assiste, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), de Campina Grande, ressalta que o artigo 235 do Código de Trânsito Brasileiro prevê que é proibida a condução de pessoas, cargas e animais na parte externa de veículos (salvo em casos devidamente autorizados). A infração é grave e pode render multa de R$ 195,23 e 5 pontos na carteira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O artigo 252 do CTB também afirma que é proibido transportar pessoas, animais ou qualquer volume entre os braços e pernas. A infração é média, e pode acarretar multa de R$ 130,16 e 4 pontos na carteira. 

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.