20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
25/09/2020

Cachorro defende dono durante confusão e é esfaqueado

Foto: Canal Sul das Gerais / divulgação

Animal mestiço com raça Blue Heeler foi levado ao veterinário e passa bem; Motivo da briga teria envolvimento com o tráfico de drogas

Um cachorro foi esfaqueado ao tentar defender o dono durante uma briga em Ouro Fino, no Sul de Minas, na noite desta quinta-feira (24).

 

A Polícia Militar informou que foi acionada a comparecer ao Bairro Jardim Aeroporto durante uma briga entre dois homens. A confusão aconteceu dentro da casa da vítima. “Informações de populares deram conta de que o motivo teria sido o envolvimento com o tráfico de drogas”, diz a PM.

 

Veja também


Dia Nacional da Doação de Órgãos (27/09): esperança de uma vida nova

 

 

Mandetta explica relação ruim com Paulo Guedes: 'Eu ligava, não atendia'

 

Segundo a polícia, os ânimos se exaltaram quando um dos homens tentou esfaquear o outro. Durante a confusão, o cachorro tentou defender o dono e acabou atingido pela facada.

 

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito fugiu antes da chegada dos militares e o animal foi levado para uma clínica veterinária. “O suspeito foi identificado e a PM segue em rastreamento na região”, afirma a assessoria de comunicação da corporação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O cachorro é mestiço com raça Blue Heeler e passa bem. “Ele chegou debilitado, perdeu muito sangue. Ele ainda está com a doença do carrapato, que agrava a situação. O animal não estava sendo bem tratado, mas o cachorro foi medicado e está em observação”, diz Simone Cardosi, médica veterinária que socorreu o animal. 


Minas

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.