18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/09/2019

Cadela 'Jade' da Cipcães encontra seis tabletes de drogas durante revista em embarcação ancorada na Feira Manaus Moderna, Centro de Manaus

Foto: Divulgação

A cadela "Jade" posou para fotografia ao lado da droga que encontrou dentro caixa de som automotivo

A polícia apreendeu seis tabletes de drogas que estavam escondidos dentro de uma caixa de som automotivo durante revista realizada em uma embarcação ancorada no porto da Feira Manaus Moderna, centro de Manaus, Zona Sul.


O dono da embarcação que não teve o nome divulgado foi preso e apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), como suspeito principal de ter se associado a um grupo de traficantes para trazer as porções de entorpecentes para a capital.


A ação que resultou na apreensão de quatro tabletes contendo cocaína e de dois tabletes de maconha skunk aconteceu na noite da última quinta-feira, 12, por uma equipe da Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cipcães).

 

Todas as bagagens foram retiradas da ermbarcação após a abordagem policial (Foto: Divulgação) 


A embarcação chegou do interior do Estado por volta das 21h e ancorou nas proximidades da Feira da Banana, onde os policiais da Cipcães, que já haviam recebido uma denúncia anônima, fizeram a abordagem e encontraram a carga de drogas.


A cadela “Jade” da Cipcães percorreu toda a embarcação durante a ação policial e localizou os tabletes de cocaína e maconha que estavam escondidos na caixa de som automotivo encontrada entre as bagagens dos passageiros.


O dono da embarcação foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) juntamente com a droga apreendida e na manhã desta sexta-feira seria encaminhado ao Fórum Henoch Reis para a audiência de custódia.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.