29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/11/2019

Caio Castro revela por qual motivo Rock não foi gay em A Dona do Pedaço. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Caio Castro

No último fim de semana, foi ao ar uma entrevista com Caio Castro no canal de Giovanna Ewbank no YouTube, entre muitos assuntos, o ator revelou por qual razão seu personagem em A Dona do Pedaço não formou o tão esperado par romântico com Agno, vivido por Malvino Salvador.

 

Segundo o galã, ele foi escalado para a trama de Walcyr Carrasco sabendo que iria viver um personagem gay. “Assinei o contrato antes da novela sabendo que eu ia fazer o par do Malvino e eu tinha gostado da ideia porque era totalmente diferente do que eu tinha feito”, contou.

 

Ainda no bate papo, o ator disse que chegou a ensaiar cenas do personagem com Malvino Salvador, no entanto, ele teve dificuldades. “Fiz a preparação com o Malvino e achei muito difícil”, revelou.

 

Veja também

 

Caio Castro comenta relacionamento com Grazi Massafera. VEJA VÍDEO

 

Ludmilla ataca funcionária de boate, diz colunista. VEJA FOTOS

 

Em seguida, o galã contou que a produção resolveu então mudar a história do boxeador Rock. “Simplesmente, a Amora chegou com o Walcyr e disse que teve mudanças de planos”.

 

 Resultado de imagem para agno e rock

Foto: Reprodução

 

Por fim, Caio respondeu se ficou desapontado com as mudanças sobre o seu personagem. “Não fiquei, foi estranho porque eu vinha me preparando já, mas quando me disseram que o Rock iria ser voltado muito mais pra esse universo do boxe eu gostei muito também e passei a me preparar”, encerrou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Veja Vìdeo:

 

 

Põe na Roda

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.