24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/03/2020

Caio Castro se revela em foto sexy e expõe novo visual ao público: 'Grazi que me desculpe'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Caio Castro

Caio Castro expõe novo estilo Caio Castro apareceu nessa semana mostrando sua mudança no visual e chamou a atenção do público. Os fãs não economizaram nos comentários ousados e até lembraram de Grazi Massafera.

 

Em quarentena, como boa parte do país, o ator apareceu prestes a fazer a barba. “Tô com tempo”, disse ele. Os fãs não deixaram de elogiar o bonitão e garantiram que ele ficaria muito bonito com o novo estilo.

 

“Grazi com todo respeito kkk gostoso”, “Grazi q me perdoe, mas papai!! Tá demais ”, “Quer uma força? Vou de graça”, “Multiplica Senhor”, “Que lindooo mds ”, disseram os fãs. 

 

Veja também

 

Caio Castro nega casamento com Grazi e critica mídia sensacionalista. VEJA FOTOS

 

Com foto no Valentine's Day, Caio Castro assume romance com Grazi Massafera. VEJA

 

 

O ator e a atriz da Globo estão namorando há alguns meses e apenas não rotularam nada. Os dois fizeram uma viagem longa recentemente e aqueceram o coração dos fãs por conta de raros momentos juntos. Mesmo com uma legião de fãs, o casal se mantém discreto e evita ao máximo mostrar detalhes da relação.

 

 

Desde que assumiram até surgiram boatos de uma possível triângulo amoroso. Caio Castro teve um breve caso com a atriz Dandara Mariana e logo em seguida surgiu com Grazi Massafera. Conforme apontam os boatos, o bonitão deixou a bela magoada ao assumir um caso com a loira.

 

 

Caio Castro nunca falou sobre os então rumores de traição e apenas seguiu seu relacionamento com Grazi Massafera. Agora eles estão juntos há bons meses e já até usam aliança juntos.

 

 

Gravidez de Grazi

 

Caio Castro falou no programa da Maisa que gostaria de ter um filho com Grazi Massafera. Maisa quis saber se o ator tivesse um paraquedas e tivesse que escolher entre três mulheres para entregar o equipamento, quem ele escolheria. “Pensando em fim do mundo, com a Gi ficaríamos só eu e ela, Tata também mas ela já tem filho, pelo menos com a Grazi eu poderia ter um bebê”, brincou Caio Castro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução

 

TV Foco

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.