19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
10/09/2020

Câmera de monitoramento mostra turista sendo executado com tiro no rosto. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Vídeo mostra turista sendo executado com tiro no rosto no litoral de SP

 Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que um turista, de 24 anos, levou ao menos três tiros de um desconhecido, em Bertioga, no litoral de São Paulo. As imagens foram obtidas pelo G1 nesta quinta-feira (10). O crime ocorreu na segunda (7), o rapaz foi socorrido, mas, devido à gravidade dos ferimentos, acabou morrendo na manhã desta quarta-feira (9).

 

O caso aconteceu por volta das 23h30, na Rua Domingos Pires, no Centro da cidade. O jovem era morador de Suzano, na Grande São Paulo, e havia ido para o litoral com um casal de amigos para passar um dia e uma noite, conforme informou a Polícia Militar. Na ocasião do crime, ele estava com os dois amigos na rua, momento em que foram abordados pelo grupo.

 

Veja também


Mulher leva coronhadas de bandido durante assalto. VEJA VÍDEO


Viatura da Rocam capota após motorista perder o controle da direção em rotatória. VEJA VÍDEOS

 

As imagens mostram o rapaz no canto esquerdo do vídeo, e em frente a ele está uma mulher. No vídeo, é possível ver que eles estão gesticulando. Ao lado dos dois, está um rapaz. Em determinado momento, surge o suspeito, que atira uma vez na cabeça da vítima. Assim que o jovem cai na via, o homem atira mais algumas vezes e foge em seguida.

 

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde recebeu os primeiros socorros. Posteriormente, foi transferida para o Hospital Santo Amaro, em Guarujá, onde permaneceu em estado grave por dois dias, mas não resistiu, morrendo nesta quarta-feira.

 

Para a PM, os amigos são souberam informar o motivo da agressão. Ainda durante a ocorrência, os policiais identificaram, por meio de câmeras de segurança, três pessoas suspeitas de envolvimento com o crime. Elas foram encaminhadas para a Delegacia Sede de Bertioga, no entanto, não foi confirmada a participação na, até então, tentativa de homicídio. O caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência — Foto: Reprodução/Aconteceu em Bertioga

Foto: Reprodução / Aconteceu em Bertioga

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.