19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/12/2019

Câmera de segurança grava ação de assaltante contra ocupantes de um carro no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O bandido aparece abordando os ocupantes do carro em uma das ruas do bairro de Petrópólis

Um bandido que ainda não está identificado vem assaltando pessoas nas ruas do bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.


Armado com um revólver que esconde debaixo da camisa que leva nas mãos, o criminoso dá preferência para ocupantes de carros.


As principais vítimas têm sido pessoas que estacionam à margem da pista para atender um celular ou para deixar alguém em determinados locais do bairro.

 

Veja também

IMAGENS FORTES! Borracheiro é assassinado com facadas no peito e costas por colega de profissão no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Polícia recebe denúncia anônima e prende três traficantes, drogas e arma de fogo no município de Codajás, interior do Amazonas


Um dos assaltos aconteceu na noite de domingo, 8, quando um carro branco estacionou no acostamento da pista e seus ocupantes foram rendidos pelo bandido.


A câmera de segurança de um estabelecimento comercial gravou as imagens do roubo, que durou alguns segundos. Em seguida, o assaltante aparece fugindo.

 

Depois do assalto, o bandido vai embora com a arma de fogo

escondida na camisa que leva nas mão (Foto: Divulgação) 


De acordo com informações da polícia, o bandido levou dois telefones celulares e dinheiro de um casal que estava dentro do veículo.


Há informações de que este mesmo homem praticou pelo menos dez assaltos em vias públicas no final de semana no bairro de Petrópolis.


A polícia já está investigando, e com ajuda das imagens cedidas pelos proprietários do estabelecimento comercial, vem tentando identificar o bandido.


A população de Manaus pode ajudar na prisão do assaltante com informações através do telefone 181 da Secretaria de Segurança Pública.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA A AÇÃO DO BANDIDO:

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.