21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
15/06/2024

Câmera de segurança flagra momento em que empresário reage e bandido é alvejado ao anunciar assalto. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Assaltante foi alvejado por empresário durante tentativa de roubo em loja de celulares em Ponta Grossa

 Na tarde dessa quinta-feira (13), em Ponta Grossa, no Paraná, um empresário de 29 anos agiu em legítima defesa durante uma tentativa de assalto em sua loja de revenda e manutenção de aparelhos celulares.

 

O assaltante, um homem de 23 anos, foi alvejado após anunciar o roubo e ameaçar a companheira do empresário com um revólver calibre .38 com numeração raspada.

 

De acordo com a Polícia Civil, a arma usada pelo empresário, uma pistola calibre 9mm devidamente registrada, foi utilizada para efetuar cinco disparos contra o assaltante. O empresário estava atrás do balcão quando o suspeito, trajando capacete, entrou na loja e anunciou o assalto. O irmão do empresário, presente no local, acionou imediatamente a Polícia Militar e o resgate.

 

Veja também

 

Mãe grava cena de tortura com saco plástico na cabeça da filha: 'só assim para o demônio sair'. VEJA VÍDEO

 

Idoso morre após bater em alta velocidade em 4 motos, deixar outros 2 mortos e 6 feridos. VEJA VÍDEO

 

Os peritos recolheram o revólver utilizado pelo assaltante e apreenderam a motocicleta que ele supostamente utilizava, encontrada nas proximidades. O empresário, sua companheira e seu irmão prestaram declarações na 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, e a arma de fogo utilizada pelo lojista foi encaminhada à perícia.

 

O assaltante, que já possuía passagens por tráfico de drogas, foi levado ao Hospital Regional de Ponta Grossa em estado grave, mas estável. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e permanece sob escolta policial até sua eventual alta médica, quando será encaminhado à Cadeia Pública.

 

A Polícia Civil informou que a conduta do empresário está amparada pela legítima defesa, causa de exclusão da ilicitude, e que a participação de possíveis outros envolvidos será investigada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Após ser atingido, o Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionado e o homem foi encaminhado ao Hospital Universitário Regional (HU-UEPG) em estado grave. A Polícia Militar, baseada em relatos de testemunhas, informou que o suspeito mencionou ter chegado ao local de moto. A motocicleta foi localizada estacionada na rua Paranavaí, próxima à loja.

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.