18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
29/04/2021

Câmera flagra carro atropelando e matando ciclista. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Acidente aconteceu na Avenida Washington Luiz, no Gonzaga. O motorista prestou socorro, mas o jovem não resistiu.

Uma câmera de monitoramento flagrou o acidente que matou um ciclista de 20 anos em Santos, no litoral de São Paulo. Nas imagens obtidas pelo G1 nesta quarta-feira (28), é possível ver o momento em que o motorista transita pela avenida e atinge a vítima, que chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu. O condutor do veículo, de 19 anos, disse à polícia que não viu o rapaz.

 

O acidente aconteceu no último sábado, por volta de 21h40, na Avenida Washington Luiz, bairro Gonzaga. Pelas imagens (veja acima), é possível observar que a via está pouco movimentada. O ciclista, João Vitor Duarte Neves, anda no sentido praia, assim como o motorista, que aparece logo em seguida. As câmeras flagram o momento da colisão, em que o jovem é arremessado na caminhonete pelo impacto.

 

Segundo relato do motorista à Polícia Militar, ele andava sentido praia quando um dos passageiros disse que sentiu o carro bater em algo. O outro passageiro puxou o freio de mão, parando o veículo. Com a parada forçada, o veículo bateu na traseira de uma caminhonete que estava estacionada. Eles desceram e, ao ver a vítima, prestaram socorro.

 

Veja também

 

Homem coloca criança em parapeito de prédio. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a tiros durante discussão em bar. VEJA VÍDEO

O veículo foi apreendido após a equipe descobrir que estava com licenciamento atrasado desde 2019. O local, o carro e a bicicleta do estudante passaram por perícia. O caso foi registrado no 7º DP.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.