19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/01/2022

Câmeras de segurança flagram o momento em que criminosos assaltam funcionários e pacientes em UBS no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

Nesta sexta-feira, 21/01, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Silas Santos, foi alvo de criminosos, na rua Guaporé, no Conjunto Castanheira, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

 

De acordo com informações preliminares, bandidos armados invadiram a UBS que estava cheia de pacientes e trancaram o portão da unidade. O local estava cheio de crianças que aguardavam por atendimentos com seus responsáveis quando foram surpreendidos com a chegada dos bandidos.

 

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os pacientes entraram em pânico com a chegada dos bandidos fortemente armados. No vídeo, é possível observar o momento em que crianças e idosos ao saírem correndo caem no chão pelo corredor da UBS apavorados e com medo.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Veja o que aconteceu com este bandido após ele tentar roubar a bolsa de uma jovem. TUDO FILMADO. ACOMPANHE AS IMAGENS

 

IMAGENS FORTES! Ladrão de fios é flagrado e ganha um 'kit completo' de chutes, socos, tapas e bicudas nas costelas e dedadas no olho no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus

 

Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e auxiliaram os funcionários da UBS a suspenderem os atendimentos por hora.

 

Ainda de acordo com a polícia, outra UBS também foi alvo de criminosos hoje, como a unidade do bairro São José Operário, também na Zona Leste de Manaus.

 

A polícia investiga o caso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.