29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
19/07/2021

Caminhão-baú tomba e quase provoca tragédia de graves proporções no ladeirão do bairro da Grande Vitória, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O caminhão-baú voltou de ré e por pouco não despencou sobre casas à margem do ladeirão

Poderia ter acontecido uma grande tragédia se casas fossem atingidas, mas o caminhão-baú que perdeu os freios voltou de ré e tombou à margem do ladeirão do bairro da Grande Vitória.


O acidente de trânsito ocorreu quase no final da tarde desta segunda-feira, 19, quando o movimento de veículos e de pessoas, como acontece todos os dias da semana, era bastante intenso na referida artéria.


Dentro do caminhão-baú, de acordo com informações de policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estava apenas o motorista Onildo Feitoza Pereira, 37, que sofreu apenas algumas escoriações.

 

Veja também

 

Bandidos roubam mais de 30 celulares do expositor da loja magazine do povo na Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Dois bandidos em motocicleta assaltam clientes de bar durante arrastão pelas ruas do bairro da Grande Vitória, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS


Para os policiais militares e alguns moradores da área, vidas poderiam ser perdidas e outras pessoas ficariam gravemente feridas, se o caminhão-baú que voltou de ré e sem freios tivesse despencado sobre casas existentes à margem do ladeirão. 

 

O tombamento aconteceu a poucos metros antes do

veículo despencar sobre os imóveis situados à margem

do ladeirão (Foto: Divulgação) 

 

Depois do acidente que por sorte não atingiu gravíssimas proporções, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atendeu o motorista do veículo sem necessidade de ser levado para o hospital.


A falta de manutenção que teria provocado defeito na parte mecânica do caminhão-baú, fazendo com que não tivesse força para subir o ladeirão, nem freios para parar o veículo diante da perigosa situação, foi a causa do acidente.


O tombamento não chegou a provocar engarrafamento no ladeirão, e os donos do caminhão-baú foram acionados e providenciaram um carro-guincho da empresa para retirar o veículo do local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

  

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.