25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
10/07/2021

Caminhão carregado de sacos de carvão capota na entrada da barreira da avenida Torquato Tapajós e motorista fica preso entre as ferragens

Foto: Divulgação

Motorista Magno

O motorista Magno Maciel, 47, ficou gravemente ferido após capotar um caminhão que transportava centenas de sacos de carvão da Comunidade Novo Remanso, no município de Itacoatiara para Manaus.


O acidente de grandes proporções aconteceu por volta das 7h30 da manhã deste sábado, 10, na entrada da barreira da Polícia Militar, na Avenida Torquato Tapajós, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


O caminhão capotou atingiu dois carros e duas motocicletas que estavam estacionados na entrada da barreira, enquanto seus proprietários apresentam documentos aos policiais.

 

Veja também

 

Jovem é atropelado por carro em alta velocidade está internado no HPS 28 de Agosto

 


Motoqueiro se 'espatifa' todo no asfalto ao fazer manobra radical e provocar acidente violento com carro. VEJA VÍDEO


 

O caminhão carregado de sacos de carvão capotou na

entrada da barreira no começo da manhã de hoje

 

Centenas de sacos de carvão ficaram

espalhadas pelo chão após o acidente 


A hipótese mais provável é que o motorista do caminhão tenha dormido ao volante, tendo em vista que ele mesmo confirmou enquanto era atendido, que saiu da Comunidade Novo Remando, no começo da madrugada.


Após ficar desgovernado o caminhão atingiu vários dentes de dragão e foram estes equipamentos de sinalização de trânsito que evitaram que o posto da barreira também fosse atingido violentamente.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros trabalhou por cerca de uma hora para retirar o motorista Magno Maciel de dentro da cabine do caminhão, onde ele havia ficado preso entre as ferragens.

 

 

Motocicletas e carros que estavam na barreira naquele momento

foram atingidos e por sorte seus proprietários não ficaram feridos

 

Logo após ser retirado das ferragens o motorista 

foi imediatamente socorrido pela equipe do Samu

 

As informações preliminares confirmam que o motorista sofreu fratura em um dos braços e uma das pernas, além de outras lesões, no entanto, o médico do Samu confirmou que ele não corria risco de morte.


O motorista ferido no acidente foi conduzido para o Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto, sendo acompanhado o tempo todo pela esposa e um dos filhos que já estavam no local do capotamento.


A equipe de perícia do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) também foi acionada e vai definir se o acidente foi motivado por falha humana ou mecânica.

 

Ainda não há informação se as sacas de

carvão são de origem clandestina e irregular

 

Bombeiros trabalharam mais de uma hora para resgatar

 motorista que ficou preso entre as ferragens (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.