20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
09/09/2019

Campeonato Amazonense de Handebol é destaque do fim de semana em Manaus.

Foto: Divulgação

Os jogos seguem até dezembro nas categorias infantil (masculino e feminino), juvenil (masculino e feminino) e adulto série ouro e prata (masculino e feminino).

 Jogos acirrados marcaram o último fim de semana, em mais uma rodada do Campeonato Amazonense de Handebol 2019. As partidas, que contam com apoio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), ocorreram no ginásio do Rio Negro Clube, no Centro, Zona Sul de Manaus.


Os jogos seguem até dezembro nas categorias infantil (masculino e feminino), juvenil (masculino e feminino) e adulto série ouro e prata (masculino e feminino).

 

Na juvenil feminino, o time do Atlético Rio Negro, que é o atual campeão da categoria, venceu a Associação Esportiva Manacapuru por 39 a 33. Já o Isaías Vasconcelos, de Iranduba, goleou o Adelaide Tavares por 64 a 18.

 

Veja também

 

Campeonato Amazonense de Voleibol Adulto teve início no fim de semana

 

Governo do Amazonas apoia atletas para o brasileiro de halterofilismo

 

 

Com dois times na liderança, na categoria juvenil e adulto feminino, a equipe do Atlético Rio Negro caminha para mais uma “dobradinha” com os bons resultados das duas equipes na competição.

 

 

“O time adulto está em busca do tricampeonato e o juvenil, do bicampeonato. Isso mostra todo nosso treino e qualidade técnica que temos. Conseguimos renovar nosso time com excelência”, comentou Jefferson Oliveira, presidente do Rio Negro e técnico das equipes de handebol feminino do clube.

 

Fotos: Divulgação


No juvenil masculino, a Associação Esportiva Manacapuru venceu, por 32 a 24, o Handebol Clube Manaus (HCM). E o time de Itacoatiara, Clube Pérola Negra, perdeu, por 30 a 33, para o H’ADEC Caapiranga.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

No sábado (07/09), no adulto masculino série prata, a seleção Borbense de Handebol ganhou por apenas um gol de diferença, 27 a 26, da equipe do AABB. Bastante disputado, a partida foi escolhida como a melhor da rodada. No domingo (08/09), a seleção Borbense de Handebol jogou contra o Dance Hall Clube e venceu por 53 a 38.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.