23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/11/2020

Campo de futebol vira 'campo de guerra' e disputa termina com tiros e pancadaria na Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Jogadores e torcedores partiram para a troca de agressões e até tiros foram disparados

Um campo de futebol virou “campo de guerra” na Zona Sul de Manaus, na noite da última sexta-feira, 30, quando os jogadores e torcedores de dois times resolveram entrar em luta corporal.


Já faltavam poucos minutos para meia noite quando um pênalti que teria sido marcado nos momentos finais da partida acabou provocando empurra-empurra, gritaria, ofensa morais e depois o tempo fechou quando todos partiram para a troca de agressões.


Foram ouvidos alguns tiros durante a pancadaria e ainda não há informação se algum jogador ou torcedor que se envolveu no conflito foi baleado, como também não se sabe quem foi o autor ou autores dos disparos.

 

Veja também


Garotas de programa disputam homem 'na porrada' em inferninho de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO


IMAGENS FORTES! Populares capturam e enchem bandido de porrada após tentativa de assalto no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO


Um vídeo que vem sendo compartilhado nos grupos de aplicativo WhastApp desde a madrugada deste sábado, 31, mostra o exato momento da pancadaria que transformou o campo de futebol em campo de guerra.


Algumas guarnições de policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram para o local da confusão e várias pessoas foram detidas e apresentadas em seguida no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

Foto: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.