23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
22/05/2020

Candidato à presidência do Vasco anuncia acordo com Yaya Touré, que diz: 'Vejo vocês em breve'

Foto: Reprodução

Leven Siano anunciou que o meia marfinense será jogador do clube, caso ele vença a eleição deste ano

Candidato à presidência do Vasco, o advogado Leven Siano anunciou nesta quinta-feira, em um vídeo no Instagram, que o meia Yaya Touré será jogador do clube, caso ele vença a eleição deste ano. O marfinense de 37 anos chegaria ao clube a partir de 1º de janeiro de 2021.

 

- Quero agradecer Leven por me convidar para esse projeto. E mal posso esperar para ver todos os fãs do Vasco em breve. Vai dar Vasco - disse Touré em um vídeo publicado por Leven Siano.

 

A medida é uma tacada clara de cunho eleitoral, mostrando que o pleito no Vasco sofre um aumento de temperatura apesar da pandemia. Outros candidatos confirmados são o ex-vice de futebol Fred Lopes e o ex-presidente do Conselho Deliberativo Luis Manuel Fernandes.

 

Veja também


Nenê reclama de acordo não pago e processa o Vasco na Justiça por dívida de R$ 2,8 milhões

 

Roberto Carlos diz que Ronaldo foi melhor do que Messi, CR7 e Neymar: 'Único e o melhor'

Leven Siano citou o auxílio do empresário italiano Fabio Cordella e de outras pessoas ligadas à empresa Entourage Sports. O candidato já estava ensaiando o anúncio e fazendo suspense desde o começo do mês, mas não cumpriu o prazo previsto inicialmente. Ele já tinha dado dicas sobre o jogador em questão, mas só revelou nesta quinta.

 

 

- Estou aqui concentrado e nervoso para compartilhar isso que é um fato inédito no futebol mundial. Do ponto de vista jurídico, é possível eu fazer um contrato com estipulação em favor de terceiros, com condição suspensiva, que é o fato de eu vencer a eleição deste ano, para fazer uma contratação de impacto - disse Leven Siano, que ainda acrescentou:

 

- Queria me desculpar com todos os torcedores pela enorme expectativa criada. Frustrei vocês porque estava buscando as melhores condições contratuais para proteger os interesses do Vasco e, ao mesmo tempo, conseguindo uma receita extra de patrocinador para fazermos isso com maior tranquilidade.

 

No vídeo, Leven Siano mostrou um papel no qual estariam as assinaturas e disse que o jogador vestirá a camisa 42 do Vasco. O mafrinense deixou o Manchester City em maio de 2018. Desde então, neste período de quase dois anos entre Olympiacos-GRE e Qingdao Huanghai, da China, jogou 19 partidas, apenas 11 completas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Touré esteve na mira do Botafogo antes da paralisação do futebol por causa do coronavírus. Apesar de Carlos Augusto Montenegro ter ido a Paris para falar com representantes do jogador e manter otimismo, assimo como outros membros da direitoria, sobre a contratação do jogador, o acordo nunca foi firmado.

 

O Globo

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.