24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/10/2020

Candidato a vereador pelo PT é preso em sucatão por receptação de peças de carro roubado na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Françuar do Sucatão é acusado de receptar peças e acessórios de carro roubado no último dia 19 de

A polícia prendeu o candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) Francione Freitas da Silva, 33, o “Françuar do Sucatão” acusado de receptação de peças e acessórios de um carro roubado.


A prisão foi efetuada por policiais do 30º Integrado de Polícia com apoio da 30ª Companhia Interativa Comunitária depois que partes do veículo, modelo Grand Siena, vermelho, de placas OAL- 9F11, foi roubado no último dia 19 de outubro, foram encontradas no sucatão pertencente ao candidato petista


O referido carro cuja carcaça foi encontrada em no ramal do Brasileirinho, na Zona Leste de Manaus, havia sido roubado no estacionamento de um supermercado situado no Distrito |Industrial 2, quando a proprietária e sua filha menor de idade foram abordadas por bandidos desconhecidos.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Campainha toca, homem atende e acaba sendo executado a tiros dentro da casa em que morava no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus


Traficante conhecido por 'Cara de Xibiu' é preso com drogas e arma de fogo no bairro da Compensa III, Zona Oeste de Manaus


"Françuar do Sucatão" foi preso e acusado de

comprar peças e acessórios de carro roubado 

 

Carro Grand Siena foi roubado e desmanchado no ramal do Brasileirinho


Durante a investigação do roubo desse veículo os policiais do 30º DIP conseguiram localizar as peças e acessórios do Grand Siena colocados à venda na loja de sucatas do candidato a vereador, que não soube explicar a origem e recebeu voz de prisão naquele exato momento.


A loja de sucata de veículos pertencente a “Françuar do Sucatão” fica localizada no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, onde ele é bastante conhecido da classe motorizada, por isso se candidatou a uma vaga na Câmara Municipal de Manaus.


Após a prisão do candidato a vereador pelo PT, acusado de receptação de furto, as peças, acessórios e parte da lataria do veículo roubado foram apreendidos e retirados do local ontem mesmo e levadas para o pátio da Delegacia de Polícia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Peças e acesssórios foram apreendidos e retirado do

 sucatão pertencente ao candidato a vereador (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.