18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/10/2019

Cantor de pagode é executado a tiros dentro de lanchonete no bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Junior Fonseca foi executado dentro de sua lanchonete na noite da última quarta-feira

O cantor de pagode Marnildo Figueiredo Júnior Fonseca, 23, foi executado com vários tiros na noite da última quarta-feira, 2, dentro da lanchonete de sua propriedade no bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.


Um pistoleiro invadiu a lanchonete armado com uma pistola calibre 380 e disparou um total de sete tiros na cabeça, peito, abdome de Junior Fonseca como a vítima era mais conhecida no bairro da Praça 14 de Janeiro.


Uma das testemunhas confirmou para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que um carro parou na frente do lanche e o pistoleiro já desceu de arma em punho para matar Júnior Fonseca.

 

Veja também

 

Quadrilha é presa depois de sequestrar uma motorista de aplicativo e usar seu veículo em assaltos na Comunidade Fazendinha, Zona Norte de Manaus

 

TIROTEIO, PÂNICO E CORRERIA: capitão da Polícia Militar surta dentro de bar e atira em três pessoas no Conjunto Hileia, Zona Centro-Oeste de Manaus


Amigos do pagodeiro assassinado disseram que ele era um dos moradores que nunca aceitaram o clima de violência e insegurança que impera no bairro da Praça 14 e dias atrás ele teria denunciado alguns traficantes de drogas.

 

Júnior Fonseca era cantor de pagode e também tinha um lanche na Praça 14 de Janeiro (Foto: Divulgação)


Os policiais confirmaram que o pistoleiro apenas entrou na lanchonete de Júnior Fonseca, disparou os tiros e foi embora no veículo que seria um Gol, preto, que não teve a placa identificada pelas pessoas que presenciaram o crime.


Como nada foi roubado pelo pistoleiro ou pelo homem que dirigia o carro usado na fuga os policiais da DEHS descartaram completamente a possibilidade de latrocínio ou roubo seguido de morte.


A suspeita é que Júnior Fonseca foi assassinado dentro do lanche de sua propriedade já vários anos porque vinha denunciando os traficantes do bairro e pode ter sido marcado para morrer por algum desses criminosos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Uma investigação já está em andamento e várias pessoas que estavam na lanchonete no momento da execução do pagodeiro foram notificadas e devem depor no decorrer dos próximos dias no inquérito instaurado na DEHS.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.