24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/07/2019

Cantora Anitta estrela clipe de 'Muito Calor' com cantor Ozun. VEJA

Foto: Reprodução / Instagram

Vídeo foi gravado em maio na comunidade Tavares Bastos, no Rio

O cantor porto-riqueno Ozuna pegou os fãs de surpresa ao lançar o clipe de Muito Calor, sua parceria com Anitta., nesta quinta-feira (11). O vídeo foi gravado no dia 20 de maio na comunidade Tavares Bastos, no Rio.

 

Nas imagens, a cantora aparece com os cabelos cacheados e vestindo um macacão transparente, que revela um biquíni rosa -- assista abaixo.


"Ozuna é um cantor incrível e nos demos muito bem trabalhando juntos. Essa é uma música que me deixou muito feliz de fazer. Pude participar da composição, escrevi as partes que eu cantei. E estava bem ansiosa pelo lançamento. Muito Calor já é uma das músicas favoritas do pessoal lá em casa", disse Anitta para a Quem.

 

Veja também 

 

Mulher Melão curte Ibiza de biquíni e fãs vão à loucura. VEJA FOTOS

Fani Pacheco surge com 'cuequinha de ficar em casa' e recebe chuva de elogios

 

Nas redes sociais, Anitta recebeu muitas críticas após o teaser do clipe ser divulgado. Ela acabou sendo acusada de "se passar por negra" para a filmagem e respondeu os comentários. Ela ainda publicou fotos de quando era criança para mostrar os cabelos cacheados.

 

"Meu Deus! Que loucura! 1 - "Onda diferente" é um hit. O clipe foi gravado em Los Angeles. Cantado em português. Tem feat brasileiro e feat gringo importantíssimo. Estão começando a ouvir fora do Brasil mesmo sendo em português. 2 - O único videoclipe meu gravado em uma favela se chama "Vai Malandra". Os demais são clipes onde eu fui convidada como feat, assim como esse. 3 - O clipe mostra diversos pontos do Rio de Janeiro que o diretor gostou. Dentre eles: escadas da Lapa, Pão de Açúcar, Cristo, praias e etc... 4 - Quando eu era criança meu cabelo era mais enrolado que nesse do vídeo. Eu que meti produto na adolescência e ele mudou para sempre. 5 - Vocês nunca estão satisfeitos", respondeu Anitta.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.