29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/03/2020

Cantora de forró é assassinada durante tiroteio em bar no município de Tabatinga, Interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Yara Castelo Branco não resistiu ao ferimento de tiro e faleceu no hospital de Tabatinga

A cantora Yara Castelo Branco, que fazia parte da Banda “Forró dos Três”, foi atingida por uma bala perdida e morreu durante um tiroteio que aconteceu na madrugada de sábado, 14, no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.


A banda se apresentava em um bar localizado na Rua Rui Barbosa, bairro de São Francisco, quando dois pistoleiros desceram de uma motocicleta e começara a atirar contra um grupo de policiais que ocupava uma mesa e assistia ao show.


De acordo com as primeiras informações desse episódio três homens e duas mulheres foram baleados pelos atiradores desconhecidos que descarregaram as pistolas de grossos calibres na direção do bar e fugiram logo em seguida.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra bombeiro militar sendo executado com tiro na nuca por homem que lhe devia dinheiro. VEJA

 

Adolescente é executado com dez tiros na mesma rua onde traficante foi assassinado de madrugada em comunidade do bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

 

Houve muito tumulto e correria após o atentado a tiros no

bar onde a cantora e outras quatro pessoas foram baleadas


As cinco pessoas atingidas pelos tiros foram levadas as pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tabatinga, todas em estados graves, mas somente a cantora Yara Castelo Branco, não resistiu ao ferimento e faleceu na sala de operação.


A polícia ainda não divulgou todos os nomes dos feridos no atentado a tiros no bar onde a Banda “Forró dos Três” estava se apresentando desde a noite de sexta-feira, 13, mas está confirmado que o professor “Ney”, da rede pública de ensino de Tabatinga, é uma das vítimas.


A única informação adicional que a polícia divulgou nester sábado, depois de confirmar a morte da cantora Yara Castelo Branco, foi que os dois pistoleiros fugiram na direção da Avenida Marechal Rondon que conduz à cidade de Letícia, na Colômbia.

 

Yara Casdtelo Branco estava no palco cantando quando foi

atingida pela bala perdida que tirou sua vida (Fotos: Divulgação)


Apesar de serem os principais alvos os policiais que estavam no bar não foram atingidos pelos tiros e ainda iniciaram uma perseguição aos atiradores, mas eles já deviam ter um plano de fuga e conseguiram escapar do flagrante delito.


Também foi informado extra-oficialmente que corpo da cantora de forró deverá vir para Manaus após os procedimentos que estão sendo realizados no município onde a Banda “Forró dos Três” sempre foi muito solicitada e realizava shows nos finais de semana.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O crime está sendo investigado e se fatos novos surgirem no decorrer do dia outras informações devem divulgadas pela equipe da Delegacia interativa de Polícia de Tabatinga que está contando com apoio do Batalhão da Polícia Militar do município.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.