18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
13/09/2021

Cantora Jôci Carvalho lança primeiro single gospel: ‘Maranata, ele vem’ com o selo GP Music

A cantora gospel Jôci Carvalho lança, nesta quinta-feira (16), em todas as plataformas digitais, o single "Maranata, Ele Vem". O louvor representa a nova fase da artista que em 2021 comemorou dois anos de migração da música secular para música gospel.

 

O single tem parceria com os compositores Marden Gonçalves e Leonardo Oliveira. A parceria surgiu durante uma conversa na igreja que os dois congregam, Marden Gonçalves também foi um compositor famoso e tem vários sambas gravados por intérpretes amazonenses. Arranjos, produção musical, mixagem e masterização são assinados pelo produtor Leonardo Oliveira e a produção executiva é do Grupo Pactum.

 

"Maranata, Ele Vem" também marca a estreia do selo GP music, gravadora do Grupo Pactum voltada exclusivamente para trabalhos gospel na região Norte.

 

Veja tamabém

 

Moradores denunciam abandono pela gestão de Arthur Neto e pedem ajuda para o prefeito David Almeida por infraestrutura nas ruas do bairro Nova Vitória, Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Vendas de peixes diminuem nas feiras de Manaus após aumento de casos de ‘doença da urina preta’ e feirantes ficam no prejuízo. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

 

A música traz a mensagem em tom de alegria sobre a promessa de Jesus em buscar a sua igreja. "Será um louvor abençoado e que certamente levará para o público boas reflexões dos últimos acontecimentos, sinais e prodígios deste grande dia. Desde que ouvi pela primeira vez , já percebi algo especial nesta canção, cheguei a gravar em novembro do ano passado, mas estava esperando o momento certo para lançar. Deus confirmou que agora é a hora", declara Jôci Carvalho.

 

Marden Gonçalves também comenta que esta música foi inspirada pelo Espírito Santo. "Primeiro surgiu a melodia e dois dias depois, ouvi uma pregação do pastor Eduardo Santos, sobre a volta de Jesus e aquela pregação não saiu da minha mente. Então, cheguei em casa e já fui adaptando a letra na melodia. Tenho certeza que iremos alcançar muitas ''almas" pois estamos todos felizes com o resultado", conclui Leonardo Oliveira.

 

Mais sobre Jôci Carvalho

 



Jôci Carvalho começou a cantar em 2002 e já participou de diversos festivais e shows pelo Amazonas cantando de MPB a canções internacionais. Tudo isso somado aos 10 anos de baile com a banda Hot Wish. O maior destaque se deu de 2015 para 2016 com projeto de sertanejo universitário, quando a artista ficou mais conhecida nas casas de shows.

 

Mesmo com agenda lotada, ela decidiu abrir mão do brilho deste mundo para atender o chamado de Deus. Em 2019, encerrou sua carreira na música secular logo após o carnaval. E iniciou a carreira gospel. No mesmo ano, já foi convidada para participar do evento Marcha pra Jesus 2019. Participou com a banda Moriah em eventos de igrejas locais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

Para acompanhar o próximos lançamentos da gravadora GP Music siga @gpmusic.oficial e @jocicarvalho.oficial. Convites para eventos ou ministrações 92 99166-4388

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.