28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
14/11/2019

Cão unicórnio: bombeiros resgatam filhote de cachorro que tem rabo no rosto

Foto: Divulgação

Centro responsável pelo resgate nos Estados Unidos informou que o animal passa bem e está em um abrigo temporário

Resgatado na última sexta-feira, 8, pelo centro Mac’s Mission, um filhote de cachorro recebeu o nome de Narwhal, em referência ao Narval, baleia que possui um grande dente semelhante a um chifre em sua testa. O nome surgiu por causa de um detalhe inusitado: um rabo extra no rosto do cão.

 

Narwhal foi resgatado no Missouri, nos Estados Unidos, onde estava abandonado na rua. O Mac’s Mission, centro que realizou a ação, é especializado em receber animais com alguma deficiência ou problema de saúde que, com pioras, possam levar à eutanásia do animal. Narwhal foi apelidado de “o pequeno unicórnio peludo mágico”.

 

 

 

O centro foi fundado após o resgate do pitbull Mac, que teve duas pernas reconstruídas por meio de cirurgias. Narwhal foi levado para um veterinário e um raio-x mostrou que sua cauda não está conectada a um osso ou órgão, e não se movimenta. A princípio não foi identificada a necessidade de remoção da cauda.

 

 

Veja também

 

O massacre dos irmãos Bever. Parece até coisa de filme de terror

 

Pai de dois filhos, britânico cria cobra píton de mais de 5 metros dentro de casa. VEJA FOTOS

 

 

O filhote está em ótimas condições de saúde, mas ainda não está disponível para adoção pois o centro optou por esperar para ver se a cauda pode crescer ou causar algum problema para ele. Por enquanto Narwhal seguirá sob os cuidados da dona do centro, Rochelle Steffen, em um lar temporário.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 


Uma campanha na internet já reuniu mais de mil dólares para ajudar Narwhal. O centro usou seu Facebook para ressaltar que a atenção que o cachorro atraiu é essencial para ajudar todas as atividades do Mac’s Mission, que funciona desde 2011 e depende de doações.

 

 

Estadão

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.