18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
24/03/2022

Capa da Sexy, Kaszila Prata vai estrear como Musa no Carnaval: 'tapa-sexo e muito samba no pé'. VEJA FOTOS DA BELA

Foto: Reprodução

Kaszila Prata

A modelo Kaszila Prata, capa da revista Sexy de janeiro, é a mais nova musa da Colorado do Brás no Carnaval de São Paulo. Novata no posto, ela promete muita disposição e ousadia na avenida. Tanto que pediu uma fantasia mínima para o carnavalesco da escola de samba. De tapa-sexo, a gata promete atravessar a avenida e ganhar o título de mais ousada da folia 2022.

 

“Foi um convite inesperado, não estava nos meus planos desfilar por conta da pandemia. O ensaio nu me deu visibilidade e acabou rolando. Vou para causar mesmo, minha fantasia é bem sexy. Prometo tapa-sexo e muito samba no pé na avenida. Agora é pegar firme na preparação física, estou puxando mais os treinos e cuidando da alimentação. Estou curtindo o meu shape, é só um ajuste fino mesmo para estrear em grande estilo”, diz.

 

A musa adianta que o tapa-sexo será cravejado de cristais coloridos. A peça cabe na palma da mão.

 

Veja também

 

Mulher troca trabalho em escritório por Onlyfans e fatura R$ 70 mil por mês. VEJA FOTOS DA GATA

 

BELÍSSIMA! Conheça a loiraça Nicolette Shea, ela que é dona de um corpo escultural. VEJA FOTOS

 

“Optei por não usar penas. Não quero nada de origem animal, entrei nessa ideia de ativismo e acho que para brilhar no Carnaval não precisamos de penas e fantasias caras. Mais do que isso, o que vale é a atitude e a alegria no desfile”.

 

 

Vaidosa, Kaszila treina todos os dias e mantém uma dieta que prioriza alimentos frescos, mas ela tem refeições livres durante a semana.

 

“Não sou neurótica com o corpo, mas gosto de me cuidar sem exageros. Minha rotina é intensa, e vou treinar até o dia do desfile, nada de moleza. Faço musculação todo dia e, claro, não falta muito agachamento e abdominal. Nada vai balançar na avenida”, brinca a modelo.

 

 

Neste ano, a Colorado do Brás levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Carolina — A Cinderela Negra do Canindé”, contando a vida e obra da escritora brasileira Carolina Maria de Jesus. Vale lembrar que a escola está no grupo de elite do Carnaval de São Paulo.

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fotos: Reprodução


Fonte: Celebs

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.