16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
29/08/2019

Capitão da Marinha Mercante continua desaparecido e buscas continuam no local do naufrágio em Itacoatiara, Interior do Amazonas

O capitão da Marinha Mercante, Jairo Moura, continua desaparecido e uma estrutura operacional para ações de busca e resgate de seu corpo continua montada no município de Itacoatiara.


O oficial marinheiro desapareceu na tarde do último domingo quando o rebocador Antônio Domingos da Empresa Rio Negro Navegação naufragou nas proximidades da Comunidade São Pedro.


No momento em que a embarcação afundou, o capitão foi o único que não conseguiu se salvar e três pessoas que faziam parte da tripulação nadaram até a margem do rio onde foram socorridas pelos ribeirinhos.


Há cinco dias que uma equipe da Marinha Mercante e um grupo de mergulhadores do Corpo de Bombeiros em Itacoatiara, município distante 165 quilômetros de Manaus, realizam buscas na localidade.

 

Buscas dos Bombeiros, com apoio de pescadores e ribeirinhos,

foi reiniciada na região do naufrágio (Foto: Divulgação)


Nesta quinta-feira de manhã, as buscas foram retomadas contando com apoio da Associação de Pescadores e dos próprios ribeirinhos que ajudam a percorrer toda a área fluvial em suas próprias embarcações.

 

A família do capitão, que tinha 53 anos, anunciou ontem que vai pagar uma recompensa em espécie para quem localizar o corpo do oficia, está desaparecido desde o último domingo, 25.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.