18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/11/2020

Carla Diaz completa 30 anos e mãe relembra presença de Maradona em festa da filha: 'Tivemos essa sorte'

Foto: Reprodução

Atriz teve amizade com Giannina Maradona na infância quando morou em Buenos Aires, na Argentina

Carla Diaz completa 30 anos neste sábado (28) e a mãe dela, Mara Diaz, relembrou a presença do craque argentino Maradona, que morreu esta semana, no aniversário de 7 anos da filha, quando elas moravam em Buenos Aires, na Argentina. A atriz gravava Chiquititas, na Telefê, mesma emissora de Cebollitas, novelinha infantil que Giannina Maradona atuava e elas ficaram amigas na época.

 

"A garota fazia uma novela que falava um pouco da história do pai dela, de um menino que jogava futebol. E os estúdios eram os mesmos que Carla gravava. Fomos comemorar o aniversário dela em um restaurante e, por coincidência, ele foi visitar a filha dele e tiramos essa foto. Foi muita coicidência, porque ele nunca ia ver a filha. E tivemos essa sorte", declara Mara à Quem.

 

Apesar da boa convivência profissional, Carla não manteve a amizade com a filha de Maradona. "Foi mais uma amizade de criança, por conta da convivência na época dos estúdios. As crianças tinham amizade. Esse restaurante era um ponto de encontro dos elencos. E foi muito legal poeque o pai da Carla era superfã dele. Ele tem o Maradona como ídolo mesmo. Ele até falava que se tivesse tido um menino se chamaria Diego. É uma pena qque não encontrei esta foto dele com Carla em alta para postar. A imagem que tenho foram os fãs que me passaram, em baixa qualidade", lamenta.

 

Veja também

 

Carla Diaz sobre vida amorosa: 'Não saio falando para todo mundo'. VEJA FOTOS

 

Carla Diaz descobre nódulo e chora: 'Vou ter que fazer biópsia. VEJA FOTOS

 

Carla Diaz (Foto: Divulgação/ Elektra)


Apesar da pandemia do coronavírus, a aniversariante tem motivos para comemorar. Além da reprise de A Força do Querer, novela do horário nobre da Globo que ela interpretou a irreverente Carine, Carla também é destaque no Globoplay. A atriz está no elenco do curta-metragem Baseado em Amores Reais.

 

Carla Diaz em Chiquititas, como Maria, e em 2020, aos 29 anos de idade (Foto: Divulgação)

 

A dupla Mar Aberto, formada por Gabriela e Thiago, lançou uma série de seis clipes que narram a história que conecta todas as canções de seu novo projeto, "Baseado em amores reais". O trabalho está disponível na Globoplay e tem como protagonistas os atores Carla e Jessé Scarpellini.

 

Diego Maradona com Carla Diaz no aniversário dela de 7 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

“Foi maravilhoso ter gravado os clipes do ep do Mar Aberto. Aliás, tudo começou durante a pandemia, pois descobrimos numa live da dupla que eu era fã deles e vice versa", relata Carla. Depois disso, ela recebeu um vídeo dos dois cantores, com o convite para que ela fizesse parte do novo projeto deles. "Óbvio que fiquei super emocionada e aceitei na hora", completa a atriz.

 

Carla Diaz e Jessé Scarpellini (Foto: Divulgação/ Elektra)

 

Carla Diaz e Jessé Scarpellini (Foto: Divulgação/ Elektra)

 

Carla Diaz entre a dupla Mar Aberto (Foto: Divulgação/ Elektra)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Carla Diaz e Jessé Scarpellini com a dupla Mar Aberto (Foto: Divulgação/ Elektra)

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.