19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
22/09/2019

Carlinhos marca um golaço, e CSA bate o Ceará no Rei Pelé

Foto: Divulgação

Carlinhos comemora o gol do CSA

 Reação do CSA


O CSA confirmou a reação no Campeonato Brasileiro. Na abertura do returno, venceu neste domingo o Ceará por 1 a 0, no Rei Pelé, e chegou a 19 pontos. Mostrou que tem força para lutar contra o rebaixamento.

 

O gol da partida foi marcado pelo lateral-esquerdo Carlinhos, que acertou um chutaço na gaveta aos 18 minutos do segundo tempo. Vozão fica nos 22 pontos.

 

Na gaveta

 

Veja também

 

Vasco empata com Athletico em São Januário e sai aplaudido por torcida

 

Em jogo chato, Palmeiras vence Fortaleza por 1 a 0 no Brasileiro


O lateral-esquerdo Carlinhos, de 32 anos, estava discreto no jogo. Eis que aos 18 minutos do segundo tempo ele deixou sua marca no Rei Pelé. Recebeu pela esquerda, driblou o marcardor e, de perna direita, acertou um chutaço, no ângulo de Lucas França. Foi o único gol da partida.

 

CSA x Ceará

 

Panorama


Com a vitória, o CSA chegou a 19 pontos no Brasileiro e ultrapassou Cruzeiro e Fluminense, que ainda joga na rodada. O time alagoano saiu, pelo menos momentaneamente, do Z-4. É o 16º colocado agora. O Ceará continua na 13ª colocação, com 22 pontos.

 

Primeiro tempo

 

CSA x Ceará

Fotos: Ailton Cruz


Nos primeiros 45 minutos, a equipe cearense boas chances, mas esbarrou nas defesas do goleiro Jordi. O CSA apostou na velocidade de Apodi, pelo lado esquerdo. A melhor oportunidade do Azulão foi com Alecsandro, aos 14 minutos. O centroavante ficou de frente para o gol, chutou, mas Lucas França salvou o Ceará. No fim do primeiro tempo, o time visitante pressionou, mas Jordi, com pelo menos três grandes defesas, salvou os donos da casa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A próxima


O CSA joga longe de Maceió na 21ª rodada do Brasileiro. Enfrenta o Palmeiras, na próxima quinta, na Allianz Arena, às 19h15. O Ceará recebe na quarta o Cruzeiro, na Arena Castelão. A partida está marcada para as 19h30.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.