16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
01/03/2019

Carnaval 2019: Cacau Colucci, a musa da Dragões da Real

Foto: Reprodução

Ex-BBB sairá pela escola paulista pelo oitavo ano consecutivo

Aos 37 anos, Cacau Colucci está completamente focada no Carnaval 2019. Musa da Dragões da Real pelo oitavo ano, a ex-BBB se sente mais do que preparada para entrar na avenida no próximo sábado (2) como a segunda escola da segunda noite do desfile do Grupo Especial de São Paulo.

 

Cacau desfila no posto de musa desde 2012, quando começou a sair pela Dragões. Apesar de não ter a disponibilidade para assumir um posto de Rainha (ou vontade, ela confessa, por saber que não teria tempo), ela usa seu início de ano para ter foco total em sua responsabilidade com a escola.

 

Veja também 

Patrícia Leitte sensualiza de lingerie na cama e chama atenção para pés sujos

 

“Lá para setembro ou outubro já começo a enfiar menos o pé na jaca”, brinca em conversa com a QUEM. “Eu sou comilona, não sou de fazer dieta o ano inteiro. De setembro a dezembro segurei um pouco, dezembro dá uma soltadinha na viagem porque não tem como, mas em janeiro fecha a boca e começa a dieta de verdade”.

 

 

Para se preparar com força para os desfiles, Cacau embarca em uma rotina de exercícios, alimentação regrada e estética, mas nada com muita rigidez. “Eu não tenho personal trainer, gosto de treinar sozinha para decidir meus horários, se estou com dor faço outro tipo de exercício... Gosto de eu fazer meu calendário de treino”, afirma.

 

Sua alimentação também segue o mesmo padrão, com acompanhamento de nutrólogo, mas pratos pesados “no olho” e marmita apenas “vez ou outra”.

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

 

“Na avenida a gente tem que estar mais sequinha porque tudo mexe, tudo balança”, brinca ao falar de seu corpo ideal para o Carnaval. “Uma gordurinha fica 10 vezes maior na avenida. Eu que tenho bumbum grande tenho que ficar com ele mais sequinho porque tudo que é grande fica ainda maior na TV, na foto, ainda mais dançando”

 

 

O segredo de Cacau é um que pode parecer arriscado: no dia do desfile, corta praticamente todo o consumo de água para não reter líquido e ficar inchada. “Na hora que estou entrando na passarela e dá um nervosismo, a boca seca de um jeito... Aí eu bebo um pouco de água, mas é mais para molhar a boca. Não passa mal um diazinho só sem água”, afirma.

 

 

Menos de uma semana antes do desfile, a musa afirma que sempre tem uma coisinha a mais que gostaria de poder mudar, mas garante que “não vai fazer feio” ao entrar na avenida representando sua amada Dragões da Real.

 

Sobre sua fantasia para 2019, ela conta que terá duas novidades principais: a cor azul turquesa, que nunca usou antes na avenida, e o uso de couro ecológico sem nenhum tipo de pena, pedido que ela mesma fez para a equipe de carnavalescos, buscando um Carnaval mais consciente.

 

“Tem coisas que acho que não valem mais a pena. Dá para trocar muita coisa, trocar por materiais que não agridem a natureza e os animais. Acho que no Carnaval dá para evoluir. Não dá para fazer um Carnaval de sangue. Se a gente puder sorrir sem matar ninguém, a gente fica mais feliz”, falou sobre a decisão.

 

 

Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.