19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
14/02/2019

Carnaval 2019: Juliana Paes, a rainha de bateria da Grande Rio

Foto: Reprodução

Atriz ocupa o desejado posto pelo segundo ano consecutivo na agremiação de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense

Juliana Paes reinará pelo segundo ano consecutivo na Grande Rio. A atriz, que permance no posto de rainha de bateria da agremiação de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, contou não ter tido muito tempo para se preparar para o Carnaval 2019. Segundo a estrela, que teve um problema nas cordas vocais no fim de 2018, ela terá uma dieta e um treino especial faltando um mês para pisar na avenida.


"Não tive muito tempo porque fui para Disney com a família e agora ainda irei para Jaraguá do Sul (SC) gravar a novela (Dias Felizes) e volto praticamente no dia do desfile. Pensei junto com meu personal num planinho de exercícios que eu possa fazer sem dificuldade durante esse mês de fevereiro, que eu estarei fora direto. Vou ficar atenta para manter uma alimentação mais equilibrada esse mês também. Meu ponto fraco é sempre o sorvete, mas consigo equilibrar e fazer a lei da compensação quando extrapolo um pouco", diz.

 

Veja também 

Delicie-se com 20 fotos de ninfetinhas pra lá de sensuais. CONFIRA

 

Juliana Paes é rainha de bateria da Grande Rio (Foto: Reprodução/Instagram)


Juliana adiantou um pouco do que poderá ser visto no dia do desfile. "A minha única preocupação é a escola passar bem pela avenida. Todo mundo dá o sangue para fazer tudo de mais belo. Acho o Carnaval uma festa incrível, uma festa de alegria. É uma verdadeira paixão para mim, desde pequenininha quando eu frequentava a quadra. Sobre minha fantasia, quem está fazendo é o Henrique Filho. O Henrique é um gênio. O nome da minha fantasia é ave rara e ele está fazendo inspirada na ave do paraíso", revela.

 


Juliana Paes é rainha de bateria da Grande Rio (Foto: Reprodução/Instagram)


Rainha inteirada, ela elogia o samba-enredo escolhido pela comunidade este ano."Quem Nunca, eu acho um grande trunfo da escola. O tema é muito apropriado para essa época de muitas críticas e julgamentos que vivemos. Todo mundo comete falhas, deslizes. Minha maior falha é a pontualidade. Eu acho tão feio se atrasar, não conseguir cumprir horário, mas isso é algo realmente difícil para mim, mas que eu me esforço muito para melhorar", garante.

 

Juliana Paes (Foto: Reprodução)


Confira o samba-enredo da Grande Rio 2019:


"Tá errado não importa quem errou. O pecado e o pecador sempre estão do mesmo lado. Tá errado, sem lição, nem professor. Se o espinho fere a flor. O amor é maculado. No jeitinho que impera nessas bandas. É mais fácil o mau caminho para jogar no tabuleiro. Na verdade do espelho. Quando a razão desanda. Vai seguindo em desalinho. Mesmo com o sinal vermelho. Atire a primeira pedra aquele que não erra. Quem nunca se arrependeu do que fez. Na vida todo mundo escorrega. Melhor se machucar só uma vez. Cardume de garrafas pelo mar. Nem tarrafa nem puça alimentam o pescador. E a cisma de atender o celular. Para curtir, compartilhar. Zombar do perigo, largar o amigo, perder o pudor. Quem aí ta podendo julgar? Não consegue ouvir outra voz. Cada um foi pensando em si. Olha o que fizemos de nós. Então, pegue seu filho nas mãos. Educar é um desafio. Se errei peço perdão. Renasce a Grande Rio. Quem nunca sorriu da desgraça alheia? Quem nunca chorou de barriga cheia? Eu sou Caxias de tantos carnavais. Falam de mim, eu falo de paz."

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.